Sombra Iluminadora Pure Shine Vult 08

Oiii amores, tudo bom?

Esses dias me toquei que acabei não mostrando as comprinhas que fiz na Feira Rio Belleza (veja o post aqui). Então, conforme for usando os produtos, vou fazendo as resenhas combinado?

Começando por essa sombra iluminadora LINDA da Vult. Ela pertence à linha Pure Shine e a cor é a 08. É um bronze/marrom/dourado super brilhante, do jeito que eu gosto!

vult

VULT

VULT

Gente, olha só que coisa mais linda!!! Estou in love e totalmente arrependida por não ter comprado outras cores dela. A menina do stand fez tantos swatches comigo que eu fiquei até confusa na hora de comprar. Hahaha

VULT

VULT

VULT

Como vocês podem ver, ela é TÃO pigmentada que no swatch com o primer (usei o da Make B. O Boticário) nem dá pra notar muita diferença, né?

Pra variar eu não me lembro quanto paguei, mas se não me engano custou R$ 13,90. Achei que o preço compensa pois a qualidade é ótima e esse potinho dura a vida inteira!

O que acharam, meninas? Já conheciam essa linha da Vult?

Provavelmente ela será estrela principal do próximo tutorial aqui no blog...

Fiquem com Deus e até mais!