O que os homens pensam sobre mulheres que gostam de futebol?

Oiii amores, tudo bom?

Você torce para algum time? É daquelas que assiste aos jogos com (ou sem) o namorado? Sabe o que é impedimento, tiro de meta, escanteio e afins? Hahaha Então você vai adorar o post de hoje!

Se você respondeu as perguntas acima com um grande e sonoro SIM, deve ficar curiosa para saber... Afinal, o que os homens pensam sobre mulheres que gostam de futebol? Será que eles se atraem mais por elas? Ou será que essa paixão repele o sexo oposto?

Resolvi fazer uma pesquisa com alguns representantes da ala masculina para saber a opinião deles! Vamos conferir?


"Acho bacana! Mostra que elas têm atitude! Normalmente essas mulheres são mais decididas e sabem o que querem da vida como um todo!"

"Acho interessante que gostem, que tenham um time de coração, e que assistam aos jogos e torçam. É um esporte como qualquer outro. Apenas sou contra o fanatismo."

"Acho muito legal! Mesmo com as mudanças de mentalidade no mundo, ainda existe machismo. E a mulher que gosta de futebol, dá um tapa na cara desses que pensam assim. Além de serem ótimas companhias para discussões e assistirem aos jogos juntos."


"Eu acho demais! Nada melhor que uma amiga ou alguém que você goste compartilhe um momento de diversão e entretenimento com você. Nunca vi nada errado em mulheres gostarem de futebol, ou saberem a regra do impedimento, pelo contrário, é ótimo! Pois evita de ficarmos ensinando que o de preto não pode chutar pro gol!"

 "Eu acho interessante! Não existe um pensamento diferente por ser mulher ou homem, o fato é que visões e opiniões divergem entre cada um, sendo homem ou mulher, mas o gostar de futebol, gostar do jogo, da emoção do gol, da agonia em terminar logo uma partida difícil tudo isso pode ser compartilhado. Agrega um assunto a mais entre homem e mulher. Um casal pode compartilhar um momento que antes um ou outro teriam sozinhos."

 "Hoje em dia futebol deixou de ser esporte exclusivo para homem. Mulher pode gostar perfeitamente de futebol, mas é importante entender. Da mesma forma que é chato conversar de futebol com um homem que não entende, conversar com mulher que não sabe nada de futebol é um saco!"

 E então, mulherada? Gostaram das respostas? Concordam ou discordam deles?

E para finalizar o post, gostaria primeiramente de agradecer aos lindos que participaram da pesquisa e deram sua opinião sobre o assunto. E também deixar uma foto que representa a minha paixão pelo meu time de coração, Mengão! Rimou! Hahaha


Ah, me digam nos comentários se vocês gostam desse tipo de post com a opinião masculina sobre assuntos diversos que procurarei fazê-lo mais vezes, ok?

Fiquem com Deus e até mais!