Máscara pra cílios Ultra Sexy - Avon

Oiii amores, tudo bom?

O papo de hoje é sobre um dos produtinhos de maquiagem que eu mais amo! Vim falar de uma máscara da coleção Ultra Sexy, lançamento da Avon. 


A máscara para cílios Ultra Sexy a prova d'água promete alongar, levantar e curvar os cílios por até 24 horas. Amei a embalagem!

APLICADOR EXCLUSIVO



Como podem perceber na primeira foto, meus cílios são super retinhos. Por isso sempre uso curvex antes de aplicar qualquer máscara. Mas para essas fotos eu não o utilizei para mostrar a vocês o resultado real. Achei sim que ela super alongou os cílios e deu uma curvada boa também. Fiz esse teste na parte da manhã e no final da tarde eles estavam do mesmo jeito, com o mesmo efeito alongado e curvado.


Como eu prefiro máscaras que dão volume, resolvi misturar a Ultra Sexy com a The Colossal () da Maybelline.


Não sei se deu pra notar muito a diferença, mas é que eu gosto de aplicar essas misturinhas que eu faço sem esperar a anterior secar. E dessa vez eu esperei. Sempre acho que o efeito fica melhor (nos meus cílios) quando eu aplico uma por cima da outra ainda úmida. Mas ainda vou testar do "meu jeito" em combinação com o curvex. rs


Pra variar, eu não me lembro quanto paguei nela. Hahaha Já comprei a algum tempinho e ainda não tinha feito a resenha.  Mas se não me engano, estava em uma promoção e custou menos de R$ 15.



Dei 4,5 de nota pois ela cumpriu o prometido mas não sei o que acontece com essas máscaras à prova d'água da Avon que elas sempre borram quando molhadas. Já é a segunda que eu testo e acontece a mesma coisa. O problema é só comigo ou alguém mais nota isso? Só não testei molhar ainda a Super Shock MAX.

Alguém já testou essa máscara? Gostou dela?

Fiquem com Deus e até mais!