Batom Electric Pink - Maybelline

Oiii amores!!! Tudo bom?

Hoje vim mostrar para vocês mais um batom que eu vou usar muitooo no verão! É o Electric Pink da Maybelline.

maybelline

Comprei o meu na loja virtual Dafiti junto com as sandálias no estilo gladiador que eu falei nesse post (clique aqui), só para poder ganhar um desconto no final da compra. #adoro Acabei de lembrar que não mostrei elas a vocês, né? Mas eu vou usá-las nas festas de final de ano, não vão faltar oportunidades... rs

Agora vamos falar do batom. Ele é um rosa pink cremoso lindo! Elétrico mesmo, como diz o nome. Hahaha Desliza super fácil nos lábios, é bem hidratante e oferece uma ótima cobertura por ser bem pigmentado...

electric pink

maybelline

Não é a cara do verão? Já estou louca pra usá-lo em algum tutorial... Ele custou R$ 16,50 e se não me engano já vi vendendo em farmácia, então é fácil de ser encontrado por aí.

Já conheciam essa cor? Usariam?

Fiquem com Deus e até mais! 

Me acompanhe nas redes sociais:
♥ [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE