Unhas da semana: Popglam - Glamour

Oiii meus amores, tudo bom?

Fazia tempo que eu não usava um esmalte rosa, né? Então escolhi para essa semana o Popglam da Glamour para Speciallità.

esmalte da glamour

Esse esmalte faz parte de uma coleção com 3 tons de rosa que a revista Glamour lançou em parceria com a marca Speciallità, que todas conhecem.


Olhando assim pelo vidrinho ele parece ser um roxinho fofo, né? Mas a surpresa vem quando aplicamos ele nas unhas. Na primeira camada fica um rosa bem clarinho, lindo. Mas com a segunda camada, ele fica rosa espetacular! Super vibrante, do jeito que eu gosto!

esmalte da revista glamour

popglam

Ele é super fácil de aplicar e de limpar nos cantinhos. Duas camadas foram mais do que suficientes para cobrir perfeitamente as unhas. Tem um brilho incrível, nem apliquei top coat dessa vez. E o melhor, ele é 3free (fórmula livre de tolueno, formol e dpb, agentes causadores de alergia). Se eu não me engano, infelizmente essa coleção não está à venda. Eu recebi o meu da diretora de redação da revista Glamour, Mônica Salgado. Obrigada, Mônica! 

Gostaram, meninas? Qual foi a cor eleita para as suas unhas essa semana?

Fiquem com Deus e até mais! 

Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE