Unhas da semana: Tapete Vermelho + Glam Rock

Oiii meus amores!!! HO HO HO #aloka Hahahaha

Nossa, amanhã é Natal! Nem acredito que o ano já acabou... Cada vez passa mais e mais rápido, né?

Minhas unhas para o Natal esse ano estão bem tradicionais, mas com um toque glam! #adoro Escolhi o Tapete Vermelho da Colorama e para a filha única, o Glitter Forte Glam Rock da HITS

Vamos ver como ficaram?


colorama HITS

tapete vermelho glitter forte

tapete vermelho colorama glitter forte hits

Esse esmalte Tapete Vermelho é um espetáculo! Vermelho lindo super aberto e com uma camada já cobre perfeitamente as unhas, mas eu sempre passo duas só pra garantir. rs

O Glitter Forte é que me deu um pouco de trabalho. Esse holográfico não é tão grosso quanto o prata e o dourado. Tive que passar três camadas pra ficar do jeito que eu queria. Nessa unha, eu passei só a base e o glitter. Depois apliquei o top coat da Risqué (roxinho) só na filha única pra tirar aquele aspecto grosso que o glitter deixa nas unhas, sabe?


Gostaram, meninas? Como estão suas unhas para esse Natal?


Queria aproveitar e desejar um Feliz Natal e um lindo Ano Novo para todas vocês que me acompanharam durante todo esse ano de 2013. Que em 2014 possamos trocar muito mais experiências e construir novas amizades. Espero vocês aqui comigo ano que vem, hein... 
Estou cheia de planos e projetos para o blog e o canal no Youtube. 
Muitas novidades virão por aí!!!


Mas não me abandonem que esse ano ainda tenho vários posts para vocês, tá? Fiquem ligadinhas!

Fiquem com Deus e até mais! 



Me acompanhe nas redes sociais: