Feliz 2014!!!

Oiii minhas lindezas!!!

Último post do ano e eu não poderia deixar de fazê-lo. Ele é mais um agradecimento. Esse foi o primeiro ano do NOSSO blog. Sim, nosso pois sem vocês ele não seria nada! E eu estou muito feliz por todas vocês que me acompanharam durante todo esse ano de 2013 e a todas que estão conhecendo agora o nosso cantinho... Obrigada por cada palavra de carinho, por cada minutinho que vocês dedicaram a ler os posts, assistir os vídeos e deixarem os seus recadinhos. Só tenho a agradecer! 



Pensei muitas vezes em desistir. Sim gente, vida de blogueira não é moleza. Quem é, sabe... Mas graças a Deus e à pessoas maravilhosas que eu conheci na blogosfera estou mais focada do que nunca a fazer desse blog um lugar onde vocês possam encontrar bons posts, tutoriais, dicas que sejam úteis, etc... 

Pretendo em 2014 me dedicar mais ainda a ele, mais tutoriais, mais novidades e pensando acima de tudo em vocês! Que são a maior fonte de inspiração que eu posso ter, quero sempre fazer mais e melhor, por vocês...

Quero desejar que todas tenham um ano novo cheio de paz, luz, amor e muitas realizações. Que Deus esteja sempre com vocês, lhes protegendo e a todos os que lhes cercam.

E continuem me acompanhando aqui no blog, na fanpage, no canal e no meu Instagram que vem muita coisa boa por aí... Já estou com várias pautas e projetos, agora é só arregaçar as mangas e colocá-los em prática!



Um beijo enorme no coração de cada uma de vocês, fiquem com Deus e até 2014!!! 


Me acompanhe nas redes sociais:
[ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE