Especial Fim de Ano: Inspiração Christina Aguilera

Oiii minhas lindezas, tudo bom?

Venho hoje postar minha segunda sugestão de make para as festas de fim de ano. Algumas meninas pediram para que eu fizesse uma inspiração da maquiagem que a Christina Aguilera usou no American Music Awards 2013 (veja o post aqui) e como pedido de vocês é uma ordem...


Apesar de parecer elaborada, a make dela era bem simples. Só custei a chegar nesse tom de dourado puxado para o amarelo. Na parte inferior dos olhos não tinha nada, nem máscara para cílios. E o batom eu não tinha nada parecido, mas como é uma inspiração, fiz uma "mistureba" com um coral cintilante que eu tinha aqui em conjunto com o blush laranjinha que eu usei. #aloka Hahaha


Ah, queria já pedir desculpas por dois motivos. Minha pele do rosto está com uma irritação que não sei de onde veio. Deve ter sido porque lavei o rosto com sabonete normal (eu uso sempre um próprio para o rosto mas como eu viajei no final de semana, esqueci de levá-lo). E por eu estar DERRETENDO literalmente em algumas partes do vídeo! Hahaha Mas no dia que eu gravei estava um calor de 40º aqui no RJ e algumas vezes eu tive que desligar o ventilador que estava em cima de mim! Hahaha

Agora chega de blá blá blá e vamos assistir o vídeo?




PRODUTOS USADOS:

PELE:
Setting Spray Matte Finish NYX
Base Líquida Color Trend Avon - cor: Bege Natural
Base em Bastão Color Trend Avon - cor: Bege Claro
Pó Compacto Color Trend Efeito Mate Avon - cor: Bege Médio
Pó Compacto Contém 1g - cor: Mel
Pó Compacto Color Trend Avon - cor: Bronze
Blush Mosaic Powder NYX - cor: Love [ resenha aqui ]

OLHOS:
Primer para Olhos Make B. O Boticário
Primer Stay Don't Stray Benefit
Lápis Delineador para Sobrancelhas Universal Koloss [ compre aqui ]
Paleta 96 cores 3D Jasmyne [ compre aqui ]
Paleta 78 cores 
Sombra em Pó Glitter Super Brilho Capricho Cores O Boticário
Lápis Delineador de Olhos à Prova D'Água Toque de Natureza - cor: Black
Lápis para Olhos e Lábios Contém 1g - cor: Nude
Máscara para Cílios Lash Love Mary Kay - cor: I ♥ Black
Máscara para Cílios Outrageous Volume Sephora - cor: Black
Delineador Líquido para Olhos Color Trend Avon - cor: Preto
Cílios Postiços Fing'rs 70019
Cola para Cílios Postiços Macrilan [ compre aqui ]

LÁBIOS:
Batom Natura Faces Zip - cor: Coral Festa
Blush Mosaic Powder NYX - cor: Love [ resenha aqui ]

PINCÉIS:
Macrilan [ compre aqui ]
Kit Réplicas MAC


Vocês gostaram, amores? Ficou parecida com a da Christina?

Um beijo enorme e fiquem com Deus!