Unhas da semana: Made in Brasil | Beauty Color

Oiii amores, tudo bom?

Mais uma semana começando e o Natal se aproximando... Já escreveram suas cartinhas para o Papai Noel? Hahaha 

Segunda é dia de Unhas da Semana! E dessa vez eu escolhi usar um esmalte que foi presente da minha mamys... Como sexta passada foi o sorteio dos grupos da Copa do Mundo, me empolguei com essa cor chamada Made in Brasil da Beauty Color. Quem mais se empolga com os jogos da Copa do Mundo? Hahaha Estou querendo ir assistir a algum jogo no estádio, mesmo que não seja do Brasil, só pra sentir a emoção. Mas os ingressos são tão caros, né?

Mas voltando ao assunto do post. Apesar de não gostar muito de esmalte verde, esse é diferente de todos os que eu já vi. Ele é um verde mas com um glow dourado, lindo! Fiquei pensando em como seria uma sombra dessa cor...




Gostaram, amores? E vocês, estão usando que cor essa semana?

Fiquem com Deus e até mais! 

Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE ]