Tendência: Maxi Brincos

Oiii meus amores, tudo bom?

O Verão está chegando e embora seja a estação mais amada pela maioria, eu faço parte da minoria que gostaria de pulá-la e ir direto para o Outono. Hahaha Não consigo mais gostar de calor, gente... Já curti muito de ficar torrando no sol, mas hoje em dia, fujo dele o quanto eu puder! Rsrs

A estação mais quente do ano pede muita cor, leveza e detalhes que chamem a atenção no look. Eu sempre fui fã de brincos grandes, em qualquer estação. Mas acho que no Verão, cabelos presos pedem maxi brincos para arrasar!

Separei algumas inspirações que me chamaram atenção...



Fotos: We Heart It

Lógico que alguns são muito exagerados, né? Mas vai do gosto de cada uma... Já quero aquele argolão com borboletas! *-*

Vocês gostaram? São fãs de brincos grandes também?

Fiquem com Deus e até mais! 


Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE ]