Coleção Anitta para Marisa

Oiii amores!

No último dia 20 foi lançada em São Paulo, mais precisamente na Avenida Paulista, a coleção da Anitta para as lojas Marisa.

Marisa

Os looks representam os quatro momentos vividos pela cantora na hora de fazer sua música: bastidores, ensaio, show e mixagem. Mas o que será que a própria achou ter uma coleção com o seu nome e seu estilo?
"Acredito que eles pesquisaram muito sobre o que eu gostava porque quando as peças chegaram para mim elas estavam seguindo mesmo o padrão que eu uso. Tinha short jeans que eu uso, blusinha larguinha que eu uso, hot pant, cropped, legging, todas as peças que eu uso. Parece que eles pesquisaram bem direitinho, olharam minhas fotos, meu estilo e reproduziram legal meu estilo porque estava direitinho." 
Coleção Anitta para Marisa

Anitta

Marisa

Coleção Anitta

Marisa

Marisa
Fotos: Marisa

Pra ser sincera, eu achei a coleção bem fraquinha e MUITO cara! As únicas peças que me chamaram um pouco a atenção foram o vestido preto e a blusa cropped roxinha de cetim com alça de spikes, só! Assim que soube do lançamento me empolguei, mas puft! rs Esperava bem mais das peças...

Vocês gostaram de alguma das peças? Comprariam?

Fiquem com Deus e até mais! 

Me acompanhe nas redes sociais:
[ FACEBOOK | INSTAGRAM | YOUTUBE