Minhas paletas

Oiii minhas lindonas!!!

Atrasei um 'cadin' o post de hoje mas cá estou! rs

Hoje nosso papo é sobre PALETAS! #todasama Hahahaha



Bom, eu sou #aloka das paletas. Nunca acho que tenho cores suficientes, embora use sempre as mesmas cores toda vez que penso em uma make para sair. rs

Se você está entrando agora no mundo da maquiagem, quer investir mas sem gastar horrores, e gosta de ter muitas opções de cores (básicas e coloridas) eu aconselho comprar uma dessas de 120 CORES. Agora existe até mais de uma versão (se não me engano são 2 ou 3 versões) com várias combinações de cores. Basta escolher uma que tenha cores mais usáveis para ti.

Agora, se você é uma pessoa básica, que não gosta muito de maquiagens coloridas, aconselho comprar a paleta WARM. Ela tem vários tons de marrom, beges e o preto básico. E podem ser cintilantes e opacas. Com ela dá pra fazer várias combinações e makes lindas.

Eu, como sou viciada e um caso perdido (rs) tenho várias, preciso até me acostumar a usar umas maquiagens mais coloridas na hora de sair, mas combinam mais com o verão, eu acho... E como agora estamos no Outono, vou continuar na mesma linha básica de sempre...

Bom, vamos ver as paletas que eu tenho então? Fiz swatches de algumas cores para vocês verem a pigmentação delas, ok?

Essa é aquela que eu falei no início do post, 120 cores (versão B). Como vocês podem ver, tem inúmeras opções de cores. Ou seja, dá pra fazer combinações infinitas de makes. A pigmentação de todas as sombras é maravilhosa!

Essa foi a 1ª paleta que eu comprei, 96 cores 3D da Jasmyne. Ela é bastante conhecida, a pigmentação é fora do comum e as sombras são perfumadas. No início o cheiro me incomodou um pouco, quando recebi deixei ela aberta o dia todo, mas não ajudou muito. rs
Mas depois aplicada, não dá pra sentir o cheiro não.

Ainda das "coloridas", essa é a 78 cores. Essa é uma das mais completas pra quem não quer investir muito mas quer fazer uma make inteirinha só com ela. Nela têm várias cores de sombras (coloridas e neutras / opacas e cintilantes), batons, blushes, 2 pós e 1 iluminador.

Essa é uma das 'basiconas', 88 cores Warm. Mas como vocês podem notar, ela tem rosa, azul, verde... Dá pra montar looks bacanas também, e como eu disse é ótima para aquelas pessoas que não gostam de arriscar muito nas cores... Também é formada de cores opacas e cintilantes. Quanto à pigmentação, algumas cores claras (como por exemplo os marrons mais claros) não são tão pigmentadas, mas isso pode ser resolvido se usar o pincel umedecido,  as cintilantes e escuras são ótimas.

Essa é a minha queridona, a que eu mais uso, 28 cores neutras. Como vocês podem notar, são super pigmentadas, inclusive as cores claras. Eu amo de paixão! 


Fora essas "grandonas" eu tenho umas menores...


Esses quartetos da Jasmyne são ótimos! Como já foi visto, a pigmentação é ótima também! E são super baratinhos esses estojinhos...

Essa é outra da Jasmyne que eu adoro também. Só é horrível de abrir ela! Tem que ter o maior cuidado senão, PLOFT no chão... Assim que a gente abre parece que ela é cheia de glitter, mas na verdade só tem em cima das sombras mesmo. Elas são cintilantes e a pigmentação, já sabem... Ótima!

Essa é a minha queridinha. Tenho um dó de usar de tão fofa... É a Mini Shopping Bag da SEPHORA. Ela vêm com essas 9 sombras (opacas e cintilantes), blush e 4 batons. É linda, né? A pigmentação é maravilhosa!!!


E aí, minhas lindezas! Gostaram de conhecer minha "mini" coleção? Hahaha
Vocês têm esse vício por paletas também? Me contem nos comentários hein...

Super beijo!

20 comentários:

  1. Nossa, que incríveis!
    Quero uma neutra!

    Beijão
    Agenda Fashion

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Talita!
      As neutras são boas porque as cores são super básicas, né? E dá pra usar tanto durante o dia quanto à noite...

      Beijão, linda!

      Excluir
  2. Olá!
    Primeiro vim agradecer sua visita no meu blog ^^
    Eu também sou louca por paletas.. mas nesse negócio de comprar pela internet até hoje a minha de 120 não chegou ¬¬'
    Enfim :)
    Também sou fã da Jasmyne, a qualidade é muito boa, e o preço, acessível.
    Beijos Flor!

    Blog Toda Brihosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Natany, jura que não chegou? Vc comprou em que site?
      Pq geralmente demora uns 30 a 45 dias, já que vem da China. Mas se passou do prazo vc tem que cobrar!
      Jasmyne é ótima, eu adoro!

      Super beijo!

      Excluir
  3. oLA lUH, PUTY EU NAO TENHO NEM UM QUINTO DAS SUAS PALETAS, TE TAGUEEI LA NO MEU BLOG. http://www.abafaedesencana.com/2013/03/o-primeiro-selinho-gente-nunca-esquece.html?showComment=1364133219431#c4547879557318925473 BJAO E MUITO SUCESSO ELISA DO ABAFA E DESENCANA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Elisa!
      É que eu sou viciada AND exagerada mesmo! Hahahaha
      Tô indo lá agora ver a TAG! Obrigada!!!

      Beijão e sucesso pra ti tbm!

      Excluir
  4. eu ameiii essa da sephora!
    é um dos meus sonhos de consumo!
    Beijos!

    www.fashionfrisson.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Dri!
      Ela é ótima! Só dá muito dó de usar, é muito fofinha! Hahahaha

      Beijão!

      Excluir
  5. Todas lindas eu tenho a 88 warm, beijinhos e obrigada pela visita !!!

    www.descontraidas.com

    ResponderExcluir
  6. Oi Luh
    Você é que nem a minha irmã coleciona paletas hehe,amei essa sua de marrons são minhas sombras prediletas

    bjos

    http://framboesabrazil.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Júh! Essa paleta que só tem marrons é maravilhosa!!
      Comprei ela no vivaglitter.com
      Lojinha super confiável. Caso tenha interesse de comprar.

      Beijão pra ti!

      Excluir
  7. Uma mais linda que a outra, adorei a de 120... Tenho a de 180 e amo mt! *-*

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Noooossa, Karla! Essa de 180 é massa também. Desejei durante um tempo, mas como já tenho a de 120 não achei vantagem pra mim... rs

      Beijão, linda!

      Excluir
  8. Tenho duas paletas mas você é viciadona huahauhauah, eu ficaria perdida com tantas cores.
    beijos, www.loucacinderela.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Andréia, nem sou... rsrs
      Eu fico perdida, por isso tenho vááárias que nunca usei... Hahahaha

      Beijão e obrigada por comentar! Volte sempre!

      Excluir
  9. Mini coleção? Nunca vi tanta paleta junta num post só!
    Hahaha..
    Eu tenho uma paleta de 120 cores. Acho que as sombras são bem pigmentadas, mas depois de um tempo elas vão saindo. Por isso sempre tenho que passar um primer antes.
    Tenho uma da sephora como a sua, mas as cores são diferentes. Também tenho dó de usar!
    Beijos, Aline
    24 dias de primavera

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Ah Aline, mas todas essas sombras eu uso com primer. Tanto durante o dia quanto à noite. Além de reforçar ainda mais as cores ainda ajuda na durabilidade.
      Ai, essa da Sephora é fofa demais. Mas vou começar a usá-la mais... rs

      Beijão e obrigada por comentar!

      Excluir
  10. Eiita quanta maquiagem, sorteia uma paleta pra nos aqui rsrss

    Já estou seguindo, queria te pedir uma ajudinha (olha a pidoncha), se puder me ajuda a alcançar minha meta de 100 seguidores?! Nossa eu ficaria muito feliz!

    http://portalbelezafeminina.blogspot.com.br/

    Ótimo dia!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Lucimara! Seja bem-vinda!
      Hahahaha Mas pra sortear elas teriam que ser novas, flor!
      Fique ligadinha que tenho planos para fazer sorteios aqui em breve!

      Tô indo lá no seu blog agora!

      Beijão e volte sempre!

      Excluir