Top 5: Penteados fáceis com tranças para fugir do calor

Oiii amores, tudo bom?

Com toda a certeza, meus penteados preferidos são os que usam tranças. Acho que ficam lindos, podem ir dos mais chiques aos despojados e ainda ajudam a driblar o calor com estilo.


E aí, vamos aprender?

Esse foi o penteado que eu usei no Fotorial: Ano Novo na praia, lembram?




Fotos: We Heart It e Pinterest | Arte: Luh Andrade


Quem me acompanha lá na fanpage do blog [ curte! ] e/ou no Instagram [ segue! ] viu que eu cortei bastante meus cabelos um pouco antes do Natal. Eles estavam bem ressecados por conta das californianas (descuidei da hidratação) e eu estava afim de mudar também. Então, não conseguirei fazer esses penteados nem tão cedo! Hahaha

Mas para quem tem os cabelos compridos, são ótimas opções para não derreter com esse calorão todo e o melhor, todos são super fáceis de fazer.

Gostaram? Quem vai usar e abusar das tranças nesse verão?

Fiquem com Deus e até mais! 

Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE