Lápis Quem disse, Berenice? - Begete | Azuluxo | Berinjex

Oiii lindezas!!!

Sempre fui louca para experimentar algum produtinho da Quem disse, Berenice? mas nunca tive a oportunidade de comprar nada da marca. Até que resolvi fazer um blogueira oculta no final do ano passado com algumas amigas blogueiras (ainda não trocamos os presentes, mas provavelmente farei um vlog no dia, fiquem ligadinhas!) e a fanpage da QDB tinha um aplicativo que fazia tudo sozinho. Era só escolhermos o que queríamos ganhar, o valor máximo e ele mesmo fazia o sorteio. Acabei (claro) comprando algumas coisinhas pra mim além do presente da minha amiga oculta. 


Escolhi comprar 2 lápis para olhos que já estava namorando há algum tempo e acabei ganhando mais um de brinde por causa do valor da compra! : )


Comprei o Berinjex e o Azuluxo, o Begete era o brinde.

quem disse berenice

O que a marca diz:

"Com esse lápis você já consegue garantir boa parte do look. A textura é super macia, por isso ele serve não só pra delinear, como também pra esfumar. Dá até pra usar como sombra, não é demais? A aplicação é uma delícia e ele dura super bem ao longo do dia, sem borrar! Pra garantir que você possa aplicar o produto de várias formas, nós fizemos ele em diversas cores lindas, algumas têm até glitter!"


azuluxo berinjex begete

Realmente, como a descrição da marca diz, a textura é super macia. Pensei até que era por conta do calor, mas não. Ainda não testei a durabilidade dele sozinho e nem como primer para sombras. Mas já estou apaixonada por esse Azuluxo. E eu que pensei que fosse me amar de cara o Berinjex, por amar roxo. Hahaha Mas os dois são lindos e têm bastante glitter. Já o Begete, por ser opaco, é ótimo para iluminar o arco das sobrancelhas ou ser usado na linha d'água. 


Quando tentei tirar os swatches com o demaquilante pude perceber um pouco da durabilidade. Tive que fazer um pouquinho de força pra tirar o Azuluxo e o Berinjex. O Begete saiu com mais facilidade, provavelmente por não ter glitter. Paguei R$ 17,90 em cada um. Comprei um lápis para lábios também, farei a resenha dele em breve.

Gostaram mais de qual deles?
Já testaram algum produto da 'Berê'?

Fiquem com Deus e até mais! 


Me acompanhe nas redes sociais:
[ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE