Blush Efeito Fenzza - cor 01

Oiii minhas lindas!!! Tudo bom?

Com certeza vocês já devem ter visto por aí na blogosfera inúmeras resenhas sobre esse queridinho da Fenzza. Ele é um blush porém é mais usado como iluminador... Hoje falarei sobre o Blush Efeito cor 01. Mas como eu realizei um sonho antigo, vim compartilhar com vocês... Hahaha

dupe soft and gentle

Fazia muito tempo que eu estava louca atrás desse blush, mas em todas as lojas que eu o procurava, estava esgotado. Pra vocês verem que o trem é poderoso! E o mais bacana é que além de lindo, ele é super baratinho!!!

soft and gentle fenzza 01

cor 01

soft and gentle MAC
#muitoamor 

Muitas blogueiras o comparam com o Soft and Gentle, iluminador dos sonhos da MAC. Inclusive a linda Bruna Tavares, do blog Pausa para Feminices, fez a comparação... Olha só!


Lembram que lá no início do post eu disse que ele além de lindo era super baratinho? Pois é, o meu eu consegui encontrar na loja virtual que eu amo e recomendo, a Mais Vaidosa. Ele custou R$ 10,90. E super vale a pena, gente! Pois ele é super pigmentado e iluminador é só pra dar um tchan na make, né? Então é bem pouquinho em pontos estratégicos. 

Clique aqui para comprar esse lindo!!!

Gostaram, amores? 
Quem aí já usa e ama esse blush?

Fiquem com Deus e até mais!!! 

Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE