Blush Vult cor 08

Oi meus amores, tudo bom?

Como passaram a virada do ano? Espero que tenham se divertido muito! Já começo a primeira postagem do ano apresentando o novo layout do blog. Dessa vez eu queria algo mais clean e leve... Vocês gostaram?

Trouxe hoje para vocês a resenha do blush da Vult na cor 08. Estou apaixonada por essa lindeza! Sabe aquele blush que deixa seu rosto corado e com uma cara de saudável? É ele!


A nova embalagem está super bonita e mais resistente do que a anterior. Sua fórmula é livre de óleo e também de fragrância. Ele é opaco e em um tom de coral rosado, lindo! Sou suspeita, pois adoro os blushes da Vult. Já quero várias outras cores.





O meu eu comprei lá na Feira Rio Belleza e custou (se não me engano) R$ 12,90. 

Gostaram da cor? Já conheciam?

Fiquem com Deus e até mais! 



Me acompanhe nas redes sociais:
♥ [ FACEBOOK ♥  INSTAGRAM ♥  YOUTUBE♥ 


2 comentários:

  1. Comprei por um site achando que iria usa-lo como contorno(na foto tava bem mais escuro), mas acho q vai ficar bem coralzinho mesmo, ainda mais em mim que sou morena. Mas o post foi o mais realista q encontrei! Obg!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ju! Pois é, ele é mais coralzinho sim... Fica lindo! Pra contorno, o melhor é você comprar o pó compacto normal só que um ou dois tons mais escuro que a sua pele. Muito obrigada por comentar, viu? Beijãooo

      Excluir