Get the look: Taylor Swift

Oi meus amores, tudo bom?

Hoje seria dia de mais um tutorial ou fotorial de maquiagem aqui no blog. Mas como nos últimos dias eu não tenho passado muito bem e o calor do RJ continua implacável, não consegui preparar nada a tempo para vocês... Me desculpem!

Mas para tentar compensá-las, eu trouxe um Get the Look especial com a maquiagem que a linda Taylor Swift usou no Grammy Awards 2014. Lembram que eu já fiz um especial desse com a Kendall Jenner (clique aqui para ver)?


Na verdade, era exatamente o tutorial dessa maquiagem que eu gostaria de ter gravado para vocês, mas... Não deu! :(


As maquiagens que a Taylor usa nos eventos (mesmo nos noturnos) são sempre lindas e super fáceis de serem reproduzidas. Viram como precisa de pouquíssimos produtos?

PASSO A PASSO:

PELE: 
▪ Comece aplicando um primer em todo o rosto.
▪ Depois corrija as olheiras e qualquer outra manchinha que achar necessário e aplique uma base bem leve.
▪ Para "selar", aplique um pó solto, para dar um aspecto ainda mais leve na pele. 
▪ Para finalizar, aplique um blush rosado bem de levinho nas maçãs do rosto [ Blush Compacto Vult cor 5 - COMPRE AQUI ].

OLHOS: 
▪ Aplique um primer para olhos. 
▪ Em seguida, aplique uma sombra branca com bastante brilho em toda a pálpebra e também no canto interno dos olhos [ Sombra Mais Vaidosa 22 Glitter Cristal - COMPRE AQUI ]. 
▪ Marque o côncavo, o canto externo dos olhos e rente aos cílios inferiores com uma sombra fumê ou preta [ Sombra Compacta Koloss cor 219 - COMPRE AQUI ]. 
▪ Faça um delineado no "estilo gatinho" usando um delineador em gel preto [ Delineador em Gel Music Flower Preto - COMPRE AQUI ]. 
▪ Por cima desse delineado, aplique um lápis azul escuro com glitter [ Lápis para Olhos Quem disse, Berenice? cor Azuluxo - RESENHA AQUI ]. 
▪ Aplique cílios postiços bem naturais [ Cílios Postiços First Kiss Au Naturale 01 - COMPRE AQUI ].
▪ E muitas camadas de máscara para cílios com efeito alongador e à prova d'água [ Máscara para Cílios Super Extend Waterproof Avon - COMPRE AQUI ]. 
▪ Na linha d'água, aplique lápis branco [ Jumbo NYX cor Milk - COMPRE AQUI ].

LÁBIOS: 
▪ Use um batom rosa cintilante [ Batom L.A. Girls USA cor: Darling - COMPRE AQUI ].


Viram como é fácil, amores? 

Lembrando que a maioria dos produtos citados no post vocês encontram a precinhos incríveis lá na lojinha virtual Mais Vaidosa.


Gostaram, meninas? 
Se animaram para reproduzir essa make?


Fiquem com Deus, tenham um lindo final de semana e até mais!


Me acompanhe nas redes sociais: 
[ FACEBOOK INSTAGRAM YOUTUBE ]