Unhas da semana: Passe Nati - Ser Sexy

Oiii meus amores!

Como foram de final de semana, tudo bem? Se divertiram muito? Espero que sim! Mais uma semana começando e vamos às unhas da semana!

Comprei esse esmalte algum tempinho atrás e foi amor à primeira vista. Ele acaba de se tornar meu esmalte rosa preferido! Estou falando do Ser Sexy da Passe Nati. Ele faz parte da coleção Quero muito...


Quem me acompanha aqui sabe que eu sou apaixonada por esmaltes rosas e vermelhos, são minhas duas cores favoritas. Se eu pudesse só usaria elas! Hahaha

O que eu gostei bastante nesse esmalte é que ele é super pigmentado, com uma camada só ele cobriu perfeitamente as unhas. Mas eu sempre passo duas pra garantir a cor real. O que eu não gostei foi que depois que ele secou perdeu bastante do brilho, mas nada que um top coat não resolvesse. 



Ele é um rosa pink bem aberto, quase neon. Mas não chega a ser chamativo demais, é bem lindo. A cara do verão!!!



Gostaram, amores? 
Que cor estão usando nas unhas essa semana?


Fiquem com Deus e até mais! 


Me acompanhe nas redes sociais:
[ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE