Unhas da semana: Poção de Ousadia + Adesivo Esmalte Bonito

Oiii amores!!! Tudo bom?

Mais uma semana começando e que ela seja maravilhosa para todas nós!!! 

Para essa semana escolhi um esmalte lindo da coleção Poções da Beauty Color, o Poção de Ousadia (ui! haha).

poção de ousadia

Para dar uma incrementada, usei um adesivo lindo com penas de pavão da parceira aqui do blog, a querida Esmalte Bonito.

adesivo para unhas penas de pavão

Vamos ver como ficou o resultado final...

beauty color

poção de ousadia

esmalte beauty color

Ai que saudades que eu estava das minhas unhas curtinhas! *-* rs Sim gente, só uso minhas unhas bem curtas, virou uma mania. Eu viajei e esqueci de levar a tesourinha, estava me dando um nervoso danado por elas estarem tão longas. Cortá-las foi uma das primeiras coisas que fiz quando voltei pra casa! Hahahaha Paranóica? Não, imagina!

Infelizmente não consegui captar a cor real desse esmalte. Nas fotos ele parece azul, mas na verdade ele é um verde azulado. Não sei explicar, mas a cor é linda DEMAIS!!! E na filha única, eu deveria ter aplicado um esmalte mais clarinho por baixo (ou até mesmo o branco) para o adesivo sobressair mais. 

Para quem quiser comprar esse adesivo lindo e ver outros modelos, é só acessar o link da lojinha virtual Esmalte Bonito [ clique aqui! ]. São super baratinhos, de ótima qualidade e fáceis de aplicar! Se eu consigo, com certeza vocês também conseguem! Hahaha


esmalte bonito
Alguns modelinhos mais que fofos! ♥ 


E aí, escolheram qual cor para essa semana?


Fiquem com Deus e até mais!!! 


Me acompanhe nas redes sociais:
[ FACEBOOK ♥  INSTAGRAM ♥  YOUTUBE♥