1 ano de blog!!!

Oiiiii meus amores!!!! Tudo bem com vocês?

Hoje é um dia muito feliz para mim! Como já puderam ler no título do post, hoje o Borboleta Glam completa um ano de vida! 



O blog é apenas um bebê ainda, mas foi um ano de muito trabalho, algumas conquistas, muitas novas amizades e de muito carinho por parte de vocês, minhas queridas leitoras... Aqui no nosso cantinho, procuro fazer sempre o meu melhor, sei que ainda estou longe do ideal que tenho em mente mas quem me acompanha aqui desde o início deve ter notado o crescimento do BG, principalmente com relação ao layout... Eu não sossego e estou sempre querendo inová-lo! Hahaha


Estudei HTML no colégio e também em alguns cursos de informática que fiz ao longo da vida, mas confesso que ainda bato muito a cabeça pra deixar tudo quase do jeito que eu quero. Mas não me importo com o trabalho que dá, pois faço tudo isso para vocês! Então faço tudo com muito carinho. Cada post, cada tutorial, cada palavra que coloco aqui é sempre pensando em agradar cada uma de vocês...

Esse foi apenas o primeiro de muitos aniversários que completaremos juntas! Estou com várias ideias para colocar em prática nesse novo ano, muitos planos e muitas novidades. Quero agradecer a todas que dedicam alguns minutinhos do seu dia para ler os posts, comentar, assistir aos vídeos... A visita de vocês é muito importante para nós blogueiras! E cada palavra de carinho que deixam para nós é a confirmação do dever cumprido e também nosso combustível! Estejam sempre à vontade para comentar ou falar diretamente comigo através do formulário de contato na lateral do blog. Sugestões, críticas e elogios são sempre bem-vindos! ; ) Esse feedback me ajuda a postar sempre assuntos do interesse de vocês e é claro, a melhorar cada vez mais o conteúdo do nosso blog!



Ah, quem me acompanha lá na fanpage do blog [ curte lá! ] viu que eu estava viajando e voltei só hoje! Cheguei até a postar uma explicação justificando minha ausência aqui no blog, mas postar pelo celular é ruim demais, gente...  Então, vou começar a responder os comentários de vocês agora. Pode demorar um pouco, mas a resposta sempre vem! Hahaha

Fiquem com Deus e até mais!!! ♥ 

Me acompanhe nas redes sociais:
[ FACEBOOK ♥  INSTAGRAM ♥  YOUTUBE♥