Batom Líquido Dailus Pro - Sissone

Oiii lindezas! Tudo bom?

O papo de hoje é sobre um batom que eu estou AMANDO! Faz um certo tempo que comprei ele e vários outros (acho que foi no finalzinho do ano passado!) e ainda não tinha tido tempo de resenhá-los para vocês. Em compensação, ontem tirei o dia só pra isso! Haja beiço pra fazer swatches de tantos batons, viu? Hahahahaha

Dia desses resolvi testar a durabilidade do Batom Líquido da Dailus Pro, na cor Sissone. E posso dizer que me arrependi de não ter garantido outras cores dele. É amor pra toda a vida


Acabei escolhendo essa cor pois já tenho muitos batons rosa na minha coleção, estava sentindo falta de um nude que eu quisesse usar com um olho bem pretão ou para sair durante o dia mesmo...


O Sissone é um nude amarronzado que fica lindo nos lábios e acho que combina com todos os tons de pele


O que a marca diz:

"Produto inovador! Fórmula que proporciona alta cobertura com efeito matte. Cores fortes que definem os lábios. Secagem rápida."


Como podem ver nesses swatches que fiz no braço, a textura dele é bem grossinha, por isso a pigmentação é maravilhosa. Desliza super fácil nos lábios e depois que seca, dura uma eternidade. Em mim durou quase o dia inteiro! Apliquei ele de manhã, almocei, falei muito, bebi muita água o dia todo e à noite ainda dava pra ver o danadinho nos lábios...


O meu eu garanti lá na lojinha que vocês sabem que eu amo Mais Vaidosa e custou R$ 19,90 [ COMPRE AQUI! ]. Eu achei até barato por um batom líquido nacional e que dura horrores nos lábios. Já quero as cores Ballet (vermelho) e Pliê (rosa nude). 

Como eu disse no início do post, muitas resenhas de batons virão por aí. Aguardem...


Já testaram algum batom dessa linha?
Gostaram da cor Sissone?


Fiquem com Deus e até mais!!! 


Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE  BAIXE O APP DO BLOG  ]