Unhas da semana: Flor da Noite - Avon

Oiii amores, tudo bom? Como foram de final de semana? Espero que tudo bem...

A primeira segunda-feira do outono começou uma delícia aqui no RJ. Tempo chuvoso, fresquinho, uma delícia! Do jeito que eu amo! 

E como no outono as cores escuras voltam com tudo, escolhi para essa as unhas dessa semana o Flor da Noite da linha Color Trend da Avon


Ele é um roxinho metalizado com uns brilhinhos em prata e rosa. Nas fotos ele parece vinho metálico, mas pessoalmente é mais puxado para o roxo mesmo.


Apesar de ele ser meio transparente na primeira mão, na segunda ele já cobre bem as unhas. Mas acho que ficaria melhor com uma terceira camada. Não apliquei top coat, porque ele já tem um brilho lindo por si só...


Eu gosto bastante da durabilidade dos esmaltes da Avon nas minhas unhas, costuma ficar a semana inteira intacto. Fora que agora eles estão com uma variedade incrível de cores...

Gostaram, meninas?


Curtem esmaltes metálicos?
Qual cor escolheram para essa semana?


Fiquem com Deus, tenham uma semana iluminada e até mais! 


Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE  BAIXE O APP DO BLOG  ]