Pincéis Linha W da Macrilan - W104 e W113

Oiii minhas lindezas! Tudo bom?!

Vocês lembram da resenha que eu já fiz aqui no blog sobre os pincéis da Linha ECO da Macrilan [ LEIA AQUI! ]? Pois é, junto com eles eu comprei para testar dois pincéis que fazem parte da Linha W Profissional. O W104 (Pincel Chanfrado) e o W113 (Pincel de Precisão).


O que a marca diz:

W104
"ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA ADICIONAR COR, DEFINIR OU PREENCHER AS SOBRANCELHAS, DEIXANDO-AS COM UM ASPECTO NATURAL."

W113
"ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA APLICAR E ESPALHAR SOMBRA EM PÓ OU A BASE DE PRODUTOS EMOLIENTES, COMO TAMBÉM PARA ESFUMAR E MISTURAR CORES NAS PÁLPEBRAS CAUSANDO EFEITOS SUTIS OU MARCANTES."


Quem me acompanha aqui no blog sabe, eu sou suspeita pra falar da Macrilan pois AMO todos os produtos da marca que já testei até hoje. Os pincéis são baratos e de alta qualidade. Dá pra montar um kit profissional, pagando bem pouquinho...

O pincel W104 eu comprei exatamente para a usá-los nas sobrancelhas. Mas como vocês sabem, o formato chanfrado também é o mais indicado para fazer delineado. Principalmente se for usar um delineador em gel e o objetivo for fazer o delineado estilo gatinho.

Já o W113 eu comprei com a intenção de usá-lo para esfumar sombra ou lápis rente aos cílios inferiores, pois ele tem as cerdas bem curtinhas e firmes. Acho que não ainda tinha nenhum pincel que fizesse perfeitamente essa função.


Já o pincel chanfrado eu já tinha um na minha coleção (também da Macrilan) que eu uso para fazer o delineado com delineador em gel. Resolvi comparar os dois...


Como podem ver, o W104 tem as cerdas mais curtinhas e elas são mais firmes também. O que eu acho que facilita mais na hora do delineado. Ainda não testei ele, mas assim que o fizer, volto pra contar a vocês...

Agora, vamos aos preços dos lindos? O pincel W104 (chanfrado) custa R$ 3,60 (aqui) e o W113 (precisão) custa R$ 3,80 (aqui). Os preços são da lojinha virtual que vocês sabem que eu amo, a Mais Vaidosa. Super baratinhos né, meninas? 

Aliás, vale super a pena conferir os outros pincéis dessa Linha W Profissional (aqui) e também os da Linha ECO Profissional (aqui). Já tenhos vários dessas duas linhas na minha wishlist! Eu sempre digo que pincel nunca é demais, né? rs E como eu já disse anteriormente, são pincéis BBB (Bons, Bonitos e Baratos). Hahaha


Já conhecia os pincéis dessa linha?
Tem algum favorito?


Fiquem com Deus e até mais!

Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE  BAIXE O APP DO BLOG  ]