Batons Coleção Beijo Total - AVON | Beijo Quente e Pura Provocação

Oiii lindezas! Tudo bom?!

Trouxe para vocês hoje a resenha de dois batons LINDOS da coleção Beijo Total da Avon. Comprei eles no finalzinho do ano passado e ainda não tinha feito resenha. Eu avisei que viriam muitas resenhas de batons no post do Batom Líquido Matte Sissone da Dailus, né? Hahahaha

As cores que eu comprei foram a Beijo Quente e Pura Provocação. #UI


Apesar da embalagem não ter aquele visor em cima como alguns dos batons da Avon estão vindo agora, ela é linda! Toda facetada, espelhada e resistente! #LUXO


O que a marca diz:

"Beijo Total tem o incrível Complexo Triplo de Maciez da Avon, feito com condicionantes que reduzem a aparência das linhas e deixam os lábios mais macios, volumosos e poderosos! Em embalagem prateada super charmosa, ele tem FPS 15 e está disponível em 10 cores. - Hidratação intensa: 96% das mulheres concordam que os lábios ficam mais macios e suaves instantaneamente - Fácil de aplicar - Textura macia, que não escorre - Cobertura uniforme - Proteção contra raios do sol (FPS 15)."



A cor Beijo Quente é um rosa avermelhado lindo. E a Pura Provocação é um roxinho que me conquistou. Como a marca diz, eles são bem hidratantes e apesar disso, são super pigmentados

Beijo Quente 

Pura Provocação 

Se não me engano, eu comprei os dois pelo preço promocional de R$ 10,90 (cada). Não me lembro muito bem, pois faz um tempo já... 


Dei 5 estrelinhas de nota, porque eu amei as cores e por eles ficarem lindos nos lábios. E como a marca diz, não escorre mesmo sendo super hidratantes. Dá realmente pra notar a boca mais macia, fora a pigmentação que não preciso nem falar nada, né?


Gostaram dessas cores?
Vocês têm algum batom dessa coleção?


Fiquem com Deus e até mais!!! 


Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE  BAIXE O APP DO BLOG  ]