Unhas da semana: Frio na Barriga - Speciallità

Oiii minhas lindas! Tudo bom com vocês?!

As unhas dessa semana é a realização de um sonho! Hahahaha #aloka Como eu contei pra vocês no post sobre o esmalte do momento [ LEIA O POST AQUI ], eu corri pra comprar o azul lindo que a personagem Clara (Giovanna Antonelli) usa na novela Em Família. Demoraram longos 5 dias para chegar, mas finalmente ele é meu!!! Hahahaha

Estou falando do esmalte Frio na Barriga, que faz parte da coleção Sensações da linda Giovanna Antonelli para a Speciallità.



Ali do lado do nome dele no vidrinho diz que ele é S. Fosco (Semi Fosco), mas sinceramente eu não achei isso não... 



Pra variar eu não consegui captar a cor real dele. Inclusive eu vi algumas outras blogueiras dizendo que ele é de fato muito difícil de fotografar. Em nenhuma foto ele ficou da cor que é pessoalmente (e olha que eu tirei VÁRIAS!). Mas quem assiste a novela, consegue ver a lindeza que ele é...


Duas camadas dele cobriram perfeitamente as unhas, ele é super pigmentado. Mesmo não achando que ele tenha ficado fosco, eu apliquei uma camada do top coat roxinho da Risqué. Ai gente, tô apaixonada por essa cor! Já quero usá-lo toda semana! Hahahaha Quem me conhece sabe que eu sou apaixonada por azul e que esse era o tom exato que eu tanto buscava... *-*


Comprei o meu na lojinha virtual da Speciallità [ CLIQUE AQUI ] mas no momento que eu escrevi esse post nenhuma cor da nova coleção está disponível, só as da coleção antiga. Mas com certeza ele devem repor o estoque em breve, devido ao sucesso que está fazendo. Pelo que eu soube, nas lojas físicas está impossível encontrá-lo! O meu custou R$ 3,75. Inclusive, as cores da coleção antiga (com um vidrinho de 10ml) está sendo vendido pelo mesmo valor.

Vocês gostaram dessa cor?
Curtem esmaltes chamativos assim?


Fiquem com Deus e até mais!!! 


Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE  BAIXE O APP DO BLOG  ]