Unhas da semana: Batida de Coco - Colorama

Oiii minhas lindonas!!! Tudo bom?

Toda segunda é dia de Unhas da Semana aqui no blog. E o meu escolhido da semana é o branquinho lindo Batida de Coco da Colorama! Estava louca pra usá-lo desde que  o comprei... *-*


Como eu disse no vídeo em que respondi a TAG: Os 7 pecados capitais dos esmaltes [ ASSISTA AQUI! ] eu amo esmalte branco, acho lindo! Mas só de pensar no trabalhão que dá na hora de aplicar para não ficar falhado, eu desisto! Hahaha

Esse Batida de Coco eu precisei aplicar 3 camadas e ainda assim não ficou perfeitão. E olha que até que ele é bem grossinho e pigmentado. Deve ser ótimo pra fazer francesinha com ele. Foi bem tranquilo para limpar os cantinhos...


Mas olhando de longe e no escuro, nem dá pra notar que ele ficou falhadinho. rsrs Não deixa de ser apaixonante♥ Além das 3 camadas, eu apliquei o top coat roxinho da Risqué por cima...




Você tem alguma dica pro esmalte branco não ficar manchado? Então compartilha com azamigas aqui embaixo nos comentários!!!


Qual a sua cor eleita para essa semana?


Fiquem com Deus, tenham uma ótima semana e até mais!!!


Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE  BAIXE O APP DO BLOG  ]