O esmalte do momento!!! | Personagem Clara da novela Em Família

Oiii minhas lindas, tudo bom?

Quem me conhece sabe que eu sou noveleira assumida! E quando a personagem Clara (interpretada pela linda e talentosa Giovanna Antonelli) da novela Em Família surgiu usando um esmalte azul royal intenso, foi um babado só! A mulherada ficou louca pra saber qual era a cor usada. Eu sou suspeita, pois amo esmalte azul! Fiquei torcendo para não ser um esmalte importado...

Até que a própria Giovanna, em seu Instagram, postou uma foto de suas unhas revelando o tão falado esmalte...


Para a minha alegria (e também do meu bolso), o esmalte é nacional!!! A cor é a Frio na Barriga que faz parte da nova coleção que a Gio lançou junto com a Speciallitá chamada Sensações...

"Cada cor foi pensada para um momento da vida da mulher. Desde os clarinhos Pureza e Liberdade, até os intensos Palpitação e Arrepio, todos se encaixam em diferentes estilos de vida”, comenta Giovanna, que participou de todo o processo criativo da nova coleção – incluindo a escolha dos tons e os nomes dos esmaltes."


Desde então, a bonita está desfilando toda serelepe por aí com essa cor DIVA nas unhas...


Nem preciso dizer que já corri pra garantir o meu vidrinho, né? Hahaha Ele é exatamente o tom de azul dos meus sonhos!!! Inclusive citei isso no vídeo Os 7 pecados capitais dos esmaltesassista aqui ]. Assim que chegar, ele com certeza estará nas Unhas da Semana aqui no blog! Aproveitei e comprei logo mais duas cores da coleção (marcadas com o selinho do blog na foto abaixo).


E como se não bastasse a coleção Sensações ser recheada de cores divas, o preço também é um espetáculo. Está custando na loja virtual da marca [ compre aqui ] apenas R$ 3,75 + frente. Esse preço também vale para a coleção antiga, cujo o vidrinho é maior (10ml) está sendo vendido pelo mesmo valor! Antes ele custava uma média de R$15,00. #sejogaamiga Ah, e todos os esmaltes são 4free (não possuem tolueno, dbp, cânfora e formol).

Anteriormente, a Giovanna já tinha causado um babado, confusão e gritaria quando surgiu usando um esmalte marrom escuro quando interpretava a inesquecível delegada Helô na novela Salve Jorge, vocês se lembram? A cor era Ímpeto e faz parte da primeira coleção da atriz.

Fotos: Site GShow / Reprodução Google / Site Speciallitá

Eu já estou desejando as cores Pureza, Boca Seca, Coisa Boa e Bem-Estar! Hahaha
E vocês, meninas?


Gostaram da coleção? 
Se interessaram por alguma cor em especial? 
Curtem esmalte azul?


Fiquem com Deus e até mais!!! 


Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE  BAIXE O APP DO BLOG  ]