TAG: Novelas

Oiii minhas lindezinhas!

Hoje vim responder a TAG: Novelas que minha amiga linda Mayara do blog Vaidade e Auto Estima me enviou. Acho que essa TAG não é muito conhecida pois ainda não tinha visto em lugar nenhum. Mas deixo vocês livres para responderem se quiserem, ok? Eu achei bem divertida...

Vamos lá!


Celebridade:
 Aquele produto que você comprou só porque estavam falando bem dele.


Gente, as blogueiras que eu acompanho tanto falaram nesse creme que enquanto não comprei, não sosseguei! Hahaha E de fato, ele é maravilhoso! Estou amando! Inclusive estou preparando a resenha dele. Aguardem... #babadofortíssimo



Pecado Capital:
Qual seu item de beleza mais caro?


Que eu me lembre foi essa paletinha da Sephora. Custou em média 70 dinheirinhos e estava em promoção quando comprei. Mas não me arrependo, ela é ótima. Já usei várias vezes e vai durar eterno. As sombras são mega pigmentadas, os glosses ainda não usei e o blush achei que não é tão bom, muito clarinho...


Desejos de Mulher:
 Qual produtinho você anda desejando ultimamente?


Pois é, meninas... Eu infelizmente ainda (AINDA) não tenho nenhum batom maravilindo da MAC. Confesso que essa baixa nos preços de vários produtinhos da marca me deram aquela coceirinha mas não comprei nada até agora. Embora eu tenha dado 70 dinheirinhos na paleta da Sephora, confesso que 66 rhycos dinheirinhos num batom ainda acho bem salgado. Mas, qualquer dia me dá #aloka e eu compro! rs


Renascer:
Algum produto que você não deu a mínima, mas depois de um tempo se tornou queridinho.


Recebi em algumas Glamboxes essas miniaturas de óleos e confesso que não dei nada por eles. Mas depois que experimentei a primeira vez eu amei! Depois que lavo os cabelos eu aplico beeem pouquinho, pra não pesar, seco com o secador e fica ótimo! Às vezes passo uma gotinha como finalizador também. Fora o cheiro que é maravilhoso e fica nos cabelos por dias...


A Favorita:
Qual produto é seu favorito e você não troca por nada?


Não tem jeito, essa The Colossal tem o meu coração pra sempre! Quando começo a usar a última, já compro logo outra. Ainda não encontrei nenhuma máscara que fosse tão boa quanto essa.


Laços de Família:
Quais produtos de marca diferente você acredita que poderiam ser da mesma família?


Podem não ser irmãos, mas primos são com toda certeza. São 3 nudes que eu adoro! Cor 27 da Vult, Boca Mel da coleção Faces de Natura e Nude Ibiza da Yes! Cosmetics.


A próxima vítima:
Qual produto você tem certeza que será sua próxima aquisição?


Não é uma certeza absoluta, mas estou namorando essa paleta de corretivos e/ou bases faz um tempão. Já ouvi falar maravilhas dela, fora que tem todas as cores possíveis, né? Fora que algumas ainda podem ser usadas como base para sombras... Me aguarde, bonitinha! Hahaha


E aí meus amores, gostaram? Eu amei responder essa TAG! Quero aproveitar e agradecer à May por ter me tageado... Obrigada minha lindeza!!! 

Se alguém se interessou e for responder, me manda o link que eu quero ver depois, ok?