Resenha: They're Real! - Benefit

Oiii lindezas!!! Tudo bom?

Volta e meia a Sephora faz uma dessas promoções que dificilmente conseguimos resistir. Na semana passada cada compra acima de R$ 69 dava direito a um brinde, que era uma miniatura da famosinha máscara para cílios They're Real! da queridinha Benefit. Não pensei nem 2x né, gente? Comprei um kit da Sephora que vinha com uma máscara para cílios (sim, outra! Nunca é demais... rs), um delineador com glitter e um lápis para olhos. Inclusive farei resenha desse kit em breve também. Estou louca pra testar os 3 produtinhos! Como sempre, a entrega foi super rápida! #amo

A miniatura até que é num tamanho bem amigo. Eu sou viciada em máscara, mas dificilmente consigo usar uma até o final. Ela sempre seca antes.

O que a marca diz:
"They're Real é uma máscara para cílios super preta que alonga, curva, dá volume, levanta e separa os cílios para um look espetacular e fora do comum."

 
 A marca diz ainda que:

94% perceberam aumento excepcional de comprimento e volume
90% perceberam a curvatura que se estende por todo o comprimento dos cílios
94% perceberam um levantamento visível
100% perceberam a longa duração.


*Resultados observados em pesquisas com consumidor.
 O que eu achei:


Realmente achei que alonga bastante e dá volume também mas não tanto quanto a The Colossal da Maybelline. Meus cílios são bem retinhos e geralmente uso o curvex. Ela curvou bastante, mas acho que com o curvex ficaria ainda melhor. Quanto à duração, não posso dar minha opinião ainda pois fiz esse teste antes de dormir e logo depois de fotografar tirei tudo. rs

Eis o resultado...



Dei nota 4,5 pois ainda não testei a longa duração de 100% de acordo com as pesquisas e pelo preço também. O tamanho normal custa em média R$ 115,00. Achei um pouco muito salgado! Tendo em vista que a The Colossal da Maybelline tem um valor bem mais camarada e é maravilhosa!


O que acharam, meninas? Já testaram essa máscara?