Fotorial: Green and Gold

Oiii lindezas!!!

Sexta é dia de Fotorial!!! Sim, sei que a Copa das Confederações acabou semana passada mas eu fiz uma make verde com dourado! Hahaha
Quando terminei eu falei pra mim mesma: "Vish! Como isso ficou BRASIL SIL SIL!" #aloka


Mas achei que não ficou muito espalhafatoso não... Hahaha

Vamos ver como eu fiz?


1 - Apliquei o jumbo branco da NYX (por cima do primer para olhos) como base para as sombras. Por serem em pó, isso vai ajudar a fixar melhor.
2 - Com um pincel de esponjinha apliquei a sombra verde cintilante concentrando mais no meio da pálpebra.

3 - Com um lápis preto fiz uma marcação no canto externo dos olhos e também no côncavo.
4 - Com um pincel de esponjinha apliquei a sombra preta opaca por cima da marcação que fiz.
5 - Esfumei com um pincel chanfrado mais fofinho.

6 - Iluminei o arco da sobrancelha com uma sombra champanhe cintilante.

7 - Também com um pincel de esponjinha, apliquei a sombra dourada cintilante no canto interno dos olhos.

8 - Apliquei o jumbo branco rente à linha dos cílios inferiores.
9 - Com um pincel bem fininho apliquei a mesma sombra verde cintilante por cima do traço feito com o jumbo.

10 - Fiz um delineado mediado com um puxadinho no canto externo.
11- Apliquei lápis preto na linha d'água.
12 - Muitas camadas de máscara para cílios.

 E ficou assim...


E aí amores, gostaram da minha "brasilidade"? Hahaha