Unhas da semana + DIY

Oiii minhas lindezas! Se divertiram muito no final de semana? Espero que sim!

As unhas dessas semana são um pouco diferentes. Desde que vi essa foto no Instagram da Raka Minelli fiquei doida pra reproduzir. Então encontrei o tutorial delas no blog Esmaltaria. Olha, nunca demorei tanto tempo para fazer as unhas... Hahaha Foram no mínimo 2 horas ao todo e não ficaram tão perfeitas porque eu assistia o Esquenta da Regina Casé enquanto fazia, pensem... rsrs A pessoa aqui não sabia se ria, dançava ou fazia as unhas. #aloka Mas até que curti o resultado final...




1 - Pinte as unhas com um esmalte base. Eu escolhi o Absinto da Colorama.
2 - Depois que secar BEM, aplique uma tirinha de fita metalizada na diagonal. Não esqueça de apertar as pontinhas para que o esmalte seguinte não ultrapasse essa linha.

3 - Aplique um esmalte de cor contrastante com a da base. Escolhi o Baby Pink da NYX. Puxe cuidadosamente a fita para retirá-la. Eu usei uma pinça para ajudar.
4 - Espere secar MUITO BEM e só então faça o mesmo procedimento para o lado contrário. Eu escolhi o Noite Quente da Colorama. Depois aplique um extra brilho por cima de tudo, limpe os cantinhos e pronto! Ufa! rs

O chato é que para cada etapa dessas unhas é necessário que o esmalte anterior esteja beeem seco. Porque senão a fitinha agarra e faz um borrão só... Hehehe

Gostaram? Uma ótima semana para vocês!