Unhas da semana: Garota da Capa + Chega Mais

Oiiiiiiiiiiii minhas lindezas!!!!

Sentiram a empolgação da pessoa em plena segunda-feira? Hahahaha Mas é que eu estava morrendo de saudade de vocês!!!! Viajei na última sexta para o Arraiá anual da minha família e aonde eu estava infelizmente a internet não pega! Fora que eu estava mega enrolada com os afazeres! Quem me acompanha pelo Instagram (segue lá!) viu parte dos preparativos! Mas agora voltei com a corda toda!!! #aloka Hahahaha

Toda segunda já é de praxe vocês encontrarem as Unhas da semana aqui no BG, hoje vim mostrar esse dourado lindo que é o Garota da Capa da Avon. E como queria ainda mais brilho, apliquei o glitter Chega Mais da Eliana Dote

Vamos conferir?

 

Gostaram amores? 

Desejo um semana feliz e abençoada a todos vocês!!!

Amanhã eu volto!