Alô, cariocas! Quem vai à Feira Rio Belleza?!

Oiii minhas lindezonas!

O post de hoje é em especial para as cariocas (mas se você é de outro estado e quiser vir também será super bem-vinda!). Quem aí conhece a Beauty Fair que rola todos os anos em SP? E a Feira Rio Belleza? As duas são no mesmo estilo e esse ano irá rolar a 3ª edição dessa feira 'carioca'. 

"A 3ª edição da Feira terá cerca de 100 expositores, além das novidades da área de beleza, os seminários, congressos, palestras, workshops, também estarão imperdíveis. A Feira Rio Belleza, oferece oportunidades de negócios, educação, novidades da área e um grande número de empresas importantes para o mercado mundial. Alvos dos maiores rendimentos da indústria cosmética, os produtos para cabelos mobilizam inovações e pesquisas contínuas no setor e a Feira oferece a divulgação de produtos inovadores para você."
Minha amiga e blogueira queridíssima Nanda do Essa Tal Vaidade me alertou e eu já estou convidando um monte de blogueiras lindas que conheço.

Existem dois tipos de credenciamento. O Simples que é GRATUITO (+ 1kg alimento não perecível) e o VIP que custa R$ 10,00 (+ 1kg alimento não perecível). Fora os congressos, seminários, cursos e workshops também irá rolar um Encontro para Blogueiras (com credenciamento a parte mas também gratuito). Infelizmente a lista dos expositores ainda não está disponível mas todos os dias eu entro no site pra conferir. Estou doida para saber quais empresas terão stand lá!

A Feira vai acontecer no Centro de Convenções Sul América nos dias 27 e 28 de outubro. Para mais informações acessem o site http://www.feirariobelleza.com.br/.

E aí, quem vai? Quero conhecer todas que forem hein...