Pincel Kabuki Reto B-115 Macrilan (Atualizado)

Oiii minhas lindezas! Tudo bom?

Desde que li a resenha da querida Jana Sabrina (veja aqui) comparando o Pincel Kabuki Reto B-115 da Macrilan com o tão desejado Flat Top Synthetic Kabuki F80 da Sigma, eu fiquei louca! Necessitava desse pincel pra ontem! Em todos os sites que eu entrava para comprá-lo, estava esgotado! Quando minhas esperanças estavam no fim, me deparei com a loja Mais Vaidosa. Não pensei nem 2x e garanti logo o meu. Além dele eu comprei um outro que também farei resenha em breve aqui no blog. Gente, eu comprei o bonito na sexta-feira (19/07) e na segunda-feira (22/07) ele chegou!



O que a marca diz:
"PINCEL MACRILAN PARA BASE FOI ESPECIALMENTE DESENVOLVIDO PARA APLICAÇÃO DE PRIMER E DISTRIBUIR BASE LÍQUIDA EM TODAS AS ÁREAS DA FACE. FEITO COM CERDAS ESPECIAIS QUE SÃO PERFEITAS PARA SEREM USADAS COM PRODUTOS LÍQUIDOS E PERMITEM UMA APLICAÇÃO SUAVE E UMA MAQUIAGEM PERFEITA."


O que eu achei:

Ainda não testei o lindo em ação. Mas só pelo fato de ele ter as cerdas mais curtas e bem densas acho que ele vai cumprir muito bem o seu papel e não ficar devendo nada ao importado. Cheguei a comprar outros pincéis de outras marcas no mesmo estilo flat top (topo reto) na intenção de conseguir o resultado tão esperado mas foram tentativas frustradas. Porém esse me pareceu ser maravilhoso! Assim que testar eu conto pra vocês...

Para quem se interessou em comprá-lo, corram! Pois ele está esgotando cada vez mais rápido em vários sites. Porém no Mais Vaidosa você ainda pode encontrá-lo (clique aqui). Ele custou apenas R$ 17,90 (+ frete). Preço amigo, né?

Gostaram da dica? Quem aí já tem esse pincel e quem vai correr e garantir logo o seu?



UPDATE: Meninas, testei hoje o pincel e estou apaixonada!!! Nunca usei o F80 da Sigma mas tenho certeza de que esse não fica devendo em nada! Espalha a base líquida super bem, as cerdas são bem durinhas. MARAVILHOSO!!! Já comprou o seu? Não?? Então correeeeeee!!!!