Unhas da semana: Leme + Super Funk

Oiii lindezas!

Gente, eu estou APAIXONADA pelas unhas dessa semana. Quem que acompanha no Instagram (me segue lá!) viu que eu postei ontem assim que terminei de fazê-las. Mas costumo postar a foto em P&B para fazer um certo suspense... Hohoho


Essa semana usei o Leme da Impala que comprei no final de semana passado e estava louca pra usar. E para fazer a minha "arte" na filha única, usei o Super Funk da NYX.



Ai meninas, não ficou uma fofura? Hahahaha Sério, toda hora eu fico olhando para elas... #aloka Nunca tirei tantas fotos das minhas unhas! Queria pegar toda a "lindeza" dela de todos os ângulos possíveis... rsrs


O pior é que o que eu tinha em mente a princípio nem era fazer isso na unha toda. Eu iria fazer só o contorno. Mas quando fiz, não gostei. Daí resolvi completar a filha única todinha com os glitters. *-* Essa também é uma unha para exercitar a paciência. Tive que pegar glitter por glitter com um palito de dentes e ir colando pacientemente na unha... Ô que maravilha! rsrs


Estou me sentindo uma sereia cor-de-rosa... Hahahaha

E aí meus amores, gostaram?