Recadinho para as blogueiras cariocas!

Oiii minhas lindezas!

Tive essa ideia a poucos dias e resolvi colocá-la em prática! Acabei de criar no Facebook um grupo chamado Blogueirax Cariocax


Desde que criei o blog minha intenção era lógico, conquistar leitoras com um conteúdo de qualidade. E não apenas milhares seguidores. Penso que esse seja o objetivo da maioria das blogueiras. E tenho me esforçado ao máximo pra conseguir trazer sempre posts interessantes e que agradem a (quase) todas!

Mas de uns tempos pra cá, pensei: "Por quê não fazer amigas que têm esse mesmo objetivo que eu?"

Lógico que nós blogueiras podemos (e devemos) fazer amizades com as leitoras também e acho essa interatividade super legal, mas o grupo que criei foi para nós, blogueiras do RJ nos conhecermos melhor. Trocarmos ideias, parcerias, marcar encontrinhos, etc... O que acham da ideia?

Bom, o grupo está prontinho! Fiz fechado para que possamos ter um controle maior já que é voltado para um grupo específico! O endereço dele é https://www.facebook.com/groups/198210296969546/

Espero que tenham ficado tão animadas quanto eu com essa ideia! Aguardo vocês, blogueiras cariocas lindas lá!

Super beijo!

26 comentários:

  1. Ja estou participando amore....adorei a idéia! Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa!
      Vamos fofocar muitooo lá, Lais!
      Seja bem-vinda!

      Beijão!

      Excluir
  2. Oii Luh :)
    Comecei o projeto rapunzel la no meu blog e voce comentou que tinha medo do cabelo cair..
    E adivinha??
    Meu cabelo tá caindo horrores! Mas não é culpa do monovim a nao..
    foi uma quimica que eu fiz.. dps você vai ver o post rs


    Já solicitei entrar no grupo lá das blogueirax cariocax kk

    Beijos :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Meniiina, que doidera!!! Meu cabelo não cai mais, ele se joga! Hahahaha
      Tá caindo demais!!! Ainda mais agora que eu pintei ele...
      Vou esperar o post pra ver o que você aprontou! Hahaha

      Seja bem-vinda ao NOSSO grupo!!! Uhuuul!

      Beijão linda!

      Excluir
  3. Obaaa, que legal!
    Também prezo pela qualidade de um blog, pela originalidade das blogueiras.
    Ótima idéia essa do grupo, vejo poucas blogueiras cariocas, agora sei que você é! Ah, também temos a Bia do Boca Rosa, a Raka Minelli e Alê Castro.. que são bem conhecidas.
    Vou participar do grupo, aaamei a iniciativa.
    Beeijos

    eentrenos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que curtiu a ideia, Camila! Verdade, temos a Bia como nossa representante goxtosa! Hahaha Adoro ela! Tô doida pra ter logo o encontrinho e conhecê-la pessoalmente...
      Vamos interagir muitooo lá no grupo!

      Beijão linda!!

      Excluir
  4. nossa, que tooop!
    pena que eu sou de Santos!
    sempre quis criar algum grupo assim...
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, faz um grupo desse para as meninas de SP também Dri!

      Beijão!

      Excluir
  5. Adoreeeeeei a sua ideia, gostaria muito de participar do grupo viu? como faço pra participar? :)
    Beijos, :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi lindona, no post tem o link do grupo. É só solicitar a participação. Ou então, ir lá na busca do Facebook e procurar por Blogueirax Cariocax. E add o grupo!
      Te espero lá, tá?

      Beijão!!

      Excluir
  6. Acho muito legal essa ideia de grupos no facebook :)
    Pena que não sou carioca :/ hehehe

    Beijos,
    Marcella
    Diário de Marcella

    Participe do 1º sorteio do blog em parceria com a Smart Life!! Clique Aqui

    - Facebook
    - Twitter

    ResponderExcluir
  7. Gosteei da ideia haha'
    Sou de volta redonda - RJ , posso participar né?

    Tem post novo lá no blog! venha conferir você também : http://papodabru.blogspot.com.br/ =)

    ResponderExcluir
  8. Que pena que sou de SP :/
    Mas parabéns pela iniciativa :D
    Concordo em amizade na blogosfera ^^
    Beijao!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh, mas podemos ser amigas mesmo assim tá? Hahaha
      Muito bom fazer novas amizades, né? Eu adoro!

      Beijão linda!

      Excluir
  9. Pôoo chatiada, eu sou paulixxxxta!

    Tentei escrever que nem carioca mas acho que não rolou. Hahahah amo amo amo esse sotaque! ♥

    Beijos, Clara do www.nemsanta.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Já eu adorooo o sotaque de paulissssta!!! Hahahaha #aloka
      Mas quando eu for a SP eu quero te conhecer, heinn! Podemos ser amigas mesmo morando em estados diferentes! Tu é uma figuraça! #adoroooo kkkkk

      Beijão lindona!!

      Excluir
  10. Oooi ooi , adoorei aq , já estou seguindo , dá uma passadinha lá no meu cantinho e se gostar , segue lá tambem ;)
    Beeeeeeeeijoos;**

    http://bylehtebaldi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou, Leticia!
      Vou lá no seu blog sim!

      Beijão!

      Excluir
  11. Que legal, parabéns pelo grupo.
    Eu tbm participo de um grupo aqui na minha cidade,
    é o Grupo de Blogueiras de Brasilia, acho um maximo!!!

    Bjs e um otimo começo de semana!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É bem legal essa interação né, Mayara?
      Sempre bom fazer novos amigos!

      Beijão lindona! Uma ótima semana pra ti!

      Excluir
  12. Que legal esses grupos, aqui em Salvador tbm tem e é bom para criar encontrinhos.

    rockcomluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana, Natália! Tomara que o nosso grupinho aqui do RJ seja legal assim também!

      Beijão!

      Excluir
  13. Nossa super legal essa ideia Luh! Que vocês consigam montar um grupo super bacan!!!

    beijOO

    http://achadosdabrunna.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ebaaa! Essa é a ideia, Brunna!
      Muito obrigada!!

      Beijão!

      Excluir