Tendência: Cabelos curtos

Oiii lindezas!

Já faz tempo que a novela Sangue Bom está no ar, mas assim que as personagens foram começando a aparecer fui notando que grande parte delas estava apostando nos cabelos curtos. Foi-se o tempo que todo final de ano eu cortava meu cabelo no estilo "chanel". Aquele bem retão mesmo, sabem? Como já fui loiríssima  e quando enjoava escurecia o cabelo inteiro sem dó (e fiz isso umas 3 vezes ou mais) chega aquela hora que só um bom corte dá jeito nas pontas. Então, mais ou menos 2 anos atrás eu decidi cortar para dar uma renovada nos fios e eles ficaram na altura dos ombros. Se arrependimento matasse... Meu cabelo sempre demorou horrores pra crescer. E acho que justamente por essa minha preocupação que aí que parecia que ele não crescia nunca mesmo. E ano passando, também depois de ter ficado novamente loira, resolvi cortar um pouco ele. Mas acaba que tirei demais no comprimento... Agora que eu larguei mão de me preocupar com o comprimento dele e sim com sua saúde, eles estão enormes!!! Acho que nunca tive os cabelos Rapunzel quanto hoje! Rsrs
Mas foi só eu bater os olhos nos cabelos da Sophie Charlotte (Amora Campana em Sangue Bom) que fiquei morrendo de vontade de cortar os fios de novo. Mas como dizem, vontade dá e passa! Passou... Ufa! Hahaha

Separei algumas atrizes que estão no ar em suas novelas e estão apostando nos cabelos curtinhos (ou curtíssimos) para quem quiser se inspirar e mudar o visual...
Fotos: Globo.com

Sei que para os cabelos ficarem longos demora um certo tempo, mas que o bichinho da tesoura começa a coçar vendo essas fotos... Não posso negar! Hahaha

E vocês, apostariam em uma mudança 'radical' assim?