TOP 5: Apps para edição de fotos no celular

Oieee minhas lindezas!!!

Quem me acompanha lá no Instagram (me segue lá!) sabe que eu adoro editar minhas fotos antes de postá-las. Colocar bichinhos, corações, molduras, etc... #AMO

Preparei então esse post para indicar 5 aplicativos que eu uso (ou usei) no celular.


O Line Camera é um dos meus favoritos! Com ele dá pra colocar corações, bonequinhos, molduras, balões fora os efeitos para as fotos. O aplicativo ainda permite que você compre vários pacotes com outros stamps (carimbos).
Disponível para iPhone e Android.


O PhotoGrid é aquele onde conseguimos fazer a famosa foto espelhada. Com ele também dá para colocar uma variedade imensa de molduras e também colagens de várias fotos em uma.
Disponível para iPhone e Android.

O Pics Art é o menos "bacaninha" pra mim, nem uso mais ele no celular. Mas dá pra colocar molduras, dar efeitos de fotografia antiga, artística, etc...
Disponível para iPhone e Android.

O mais legal do Pixlr-o-matic é que ele tem também uma versão online (clique aqui) e também uma para ser baixada para o computador. Assim como todos os outros, tem função de moldura, efeitos diversos para as fotos. Também tem como baixar novos efeitos e molduras.
Disponível para iPhone, Android e PC.

Definitivamente, o Photo Wonder é o meu preferido! Ele é quase um Photohop no celular. Com ele dá pra tirar espinhas, "emagrecer" e até aumentar os seios. Hahaha Mas cuidado pra não exagerar, minha gente... Além é claro, de molduras, efeitos, corações, bichinhos, frases, etc. E também é possível baixar novos pacotes.
Disponível para iPhone e Android.

As imagens não ficaram lá essas coisas pois tirei foto do celular... Rsrs Lembrando que todos os aplicativos citados são gratuitos! #adoro

Gostaram? Quem aí também é viciada nesses apps para edição de fotos?