Cabelos: Khloé Kardashian

Oiii meus amores, tudo bom?

Quem me acompanha aqui sabe que eu sou viciada nas Kardashians, né? E se tem uma sister que está sempre inovando nos cabelos, essa é sem dúvidas a Khlóe. Sempre variando nas cores, nos penteados... #adoro

khloe kardashian blonde
Para realizar um sonho de seu pai (que estava com câncer) em vê-la loira, Khloé descoloriu completamente os cabelos. Ele veio a falecer logo depois... =(

Assim como suas irmãs Kim e Kourtney, ela já usou os fios em um tom de castanho bem escuro, quase preto...

redhead
Já foi ruiva... 
Confesso que essa era a época que eu menos gostava do cabelo dela. Sei lá, acho que não combina muito com ela...

hair
De uns tempos pra cá ela resolveu apostar no ombré hair...

hair
E agora (pelo menos até a publicação desse post) ela está assim, com mechas californianas beeem claras. Meu estilo preferido! *-*

Além de se jogar nas cores, Khloé também adora inovar nos penteados. A própria faz questão de postar os diversos estilos em suas redes sociais...

hairstyle
Fotos: Reprodução.