Feira Rio Belleza 2013

Oiii lindezas! Tudo bom?

Quem me acompanha sempre aqui no blog deve ter visto o post no qual eu falei da Feira Rio Belleza. Ela rolou (27 e 28/10) lá no Centro de Convenções SulAmérica

Eu, sinceramente, esperava muito mais novidades. Acho que a feira foi voltada mais para a área de cabelos. Tinham pouquíssimos stands de maquiagem. Destaque para os stands da Vult e da Marchetti / Toque de Natureza.

Vamos conferir as fotos?

Quinteto de sombras Toque de Natureza

Pigmentos Toque de Natureza

Pigmento Turqueise Toque de Natureza

Vult

Blush Vult swatches

esmaltes Desiré


esmalte que brilha na luz negra
Créditos para a mãozinha da minha amiga Nanda que testou o Top Coat Diamante Neon!

Lívia Viana Vem que eu te conto!
Vê Marques Mundo da Vê
Nanda Correia Essa Tal Vaidade
Laís Cristine Coisas de Laís Cristine




Meu balãozinho estava premiado com um Novex! 

Outubro Rosa

Rio Belleza

Como puderam ver, não tinha tanta novidade assim pra ver. Acho que em matéria de feira, a Beauty Fair é a melhor do Brasil! Ano que vem, estarei lá! Ah, aguardem as resenhas dos produtinhos que eu comprei lá na feira! O dia já valeu pra mim só por ter reencontrado a Nanda e a Vê e ter conhecido a Laís (pessoalmente) e a Lívia (pela primeira vez). Ameeei o nosso dia, amigas! 

 E o final de semana de vocês, como foi?

Fiquem com Deus e até mais!