Sombras Asa de Borboleta 226 e 227 - Mais Vaidosa

Oiii meus amores! Tudo bom?

Hoje vim falar de duas sombras (ou pigmentos) pelos quais eu estou apaixonada!!! Elas são lá da lojinha virtual Mais Vaidosa. Sempre tive a curiosidade de experimentar essas asas de borboleta. Até uma leitora pediu lá na fanpage do blog no Facebook para fazer uma make com esse tipo de sombras. Beijo, Bianca! ; )

asa de borboleta

Eu comprei duas cores. A 226 - Violet Iris e a 227 - Gliter Gold



violet iris 3D

sombra asa de borboleta mais vaidosa
 sombra

eyeshadow


glitter gold

sombra asa de borboleta mais vaidosa

mais vaidosa

Geeente, não é a coisa mais linda? O bom é que esse tipo de pigmento que um potinho dura a vida inteira! Pois só um pouquinho dela já dá um super efeito na make. Cada uma custou R$ 8,20 e lá na Mais Vaidosa tem outras lindas! São mais de 50 cores entre glitters, sombras foscas e asa de borboleta. Corre lá pra conferir, super recomendo a lojinha! Em breve farei uma make baphônica usando essas duas lindezas! Lá no meu canal no Youtube (se inscreva aqui) eu postei um pequeno vídeo dos swatches...

De qual vocês gostaram mais?

Fiquem com Deus e até mais!