Testei: Matizador Alta Moda - Alfaparf

Oieee lindezas! Tudo bom?

Continuando a minha "saga capilar", vim mostrar para vocês um produtinho que eu comprei por recomendação da lindona Alynne do blog Buteco para Garotas, o Matizador Alta Moda da marca Alfaparf



Quem me acompanha aqui no blog viu que eu testei o Kit Imédia Excellence Californianas da L'Oréal (veja aqui). Na primeira vez, pra não me assustar muito com o resultado comprei o Kit Nº 1. Como eu expliquei naquele post, meu cabelo é naturalmente castanho médio/escuro. E ele já estava com uma tintura nesse mesmo tom nele todo. Então pra clarear é um sacrifício e ele ficou super alaranjado. Então resolvi comprar o Kit Nº 2 da L'Oréal e nem fiz post dele porquê ficou laranja do mesmo jeito e pior, não ficou mais com aquele efeito de mechas californianas. Ele ficou ombré, ou seja, do meio para as pontas ele ficou todo alaranjado! Já estava decidida a escurecer até que a Alynne me aconselhou a usar esse produto. E gente, eu adorei!!!


"O Matizador é um tonalizante corretivo. Neutraliza o tom acobreado indesejável nos cabelos escuros clareados por colorações ou descolorações."


O que já me interessou logo de cara é que ele tem 0% de amônia, ou seja, não maltrata em nada os fios. E realmente, foi até o contrário. O cabelo ficou super hidratado depois que eu apliquei. Fora o cheiro que é bem agradável.


Dentro da caixinha vem uma emulsão reveladora estabilizada (OX) de 9 volumes e uma coloração tonalizante. Além das instruções e das luvinhas. Eu comprei duas caixinhas pois fiquei com medo de não dar conta para meus cabelos de Rapunzel, mas misturei a toa. Uma caixinha apenas daria... Acabei aplicando no cabelo todo só pra poder gastar. Mas na parte escura (da raiz até o meio) ele não fez diferença.



Li algumas resenhas sobre esse produto e algumas meninas disseram que ele escureceu o cabelo delas. Eu sinceramente não notei isso. Acho que se o cabelo estiver amarelado deve escurecer. Para os amarelados existe o Desamarelador, que é da mesma marca. Esse é o para cabelos acobreados, que era o meu caso. Notaram a diferença?


Lembram da minha "mecha oompa-loompa" do outro post? rs Olha como ela ficou mais clarinha... Com o flash, parece que ainda está meio alaranjado, mas vejam que sem o flash ficou muito melhor! 

O produto custou R$ 16,90, cada caixinha. E foi complicado pra achar. Só depois de procurar em umas 4 lojas especializadas em coisas para cabelos que eu finalmente encontrei. A maioria delas diziam que tinha acabado. Ou seja, tem muita gente aprontando por aí assim como eu! Hahaha


Dei 5 estrelinhas porque adorei o produto e certamente recomendo. Mas como eu disse, esse é pra ser usado apenas no caso de cabelos acobreados/alaranjados. Se o seu está amarelado, pesquise sobre o Desamarelador da mesma marca, Alta Moda - Alfaparf.

É isso, gostaram do resultado meninas? Dá pra notar a diferença? Minha câmera não colabora, mas acho que deu pra passar pra vocês como ele ficou...




Fiquem com Deus e até mais! 



2 comentários:

  1. Nossa, que show! Obrigada por compartilhar ♡ Beijos 😘

    ResponderExcluir
  2. Bem...meu cabelo está mega alaranjado mas está bonito.Saí do preto azulado e ja estou no conte mas tratando muito e ele está lindo.Ontem por curiosidade,estava procurando tinta pq mesmo achando o ruivo lindo não está combinando com meu tom de pele,encontrei esse produto.Amanhã usarei e pretendo postar o resultado.Espero que seja muito Bom pq a linha Alfaparf eh excelente.Bjinhosss

    ResponderExcluir