Top 3: Kim Kardashian

Oiii lindezas!

Ontem minha diva Kim Kardashian completou 33 aninhos e não poderia deixar de homenageá-la aqui no blog, né? Aliás, foi sobre ela o primeiro post do BG!
Confesso que foi um sacrifício escolher apenas três fotos para cada categoria, mas no final consegui! Hahaha Mesmo deixando algumas que eu amo de fora. Vamos lá?


kardashian
Sou apaixonada por esse jumpsuit pink... *-*

kim kardashian pregnant
Olha que fofura esse vestido preto curtinho com essas botinhas...

hair
Amo a Kim morenaça, mas acho que ela está divando com os cabelos loiros...

makeup
Kim costuma usar sempre o mesmo estilo de make (olhos esfumados + boca nude com gloss). Então procurei postar umas mais "diferentes"... 

gif
Tão eu... rs

gif
Tão eu²... rs

gif kiss
*mwah*

E para fechar o dia de seu aniversário, Kim ganhou nada mais nada menos do que um anel de noivado de diamante de 15 quilates! Kanye West alugou o estádio AT&T Park (onde fará um show hoje) em São Francisco apenas para fazer o pedido na frente de familiares e amigos. Achei fofo! *-*

kim kardashian kanye west engagement

kim kardashian engagement ring

Espero que ela (finalmente) seja feliz ao lado de Kanye e da pequena Nori. #KIMYE

Fiquem com Deus e até mais!