Parceria com a lojinha Esmalte Bonito

Oiii meus amores!!! Ai, que saudade que eu estava de vocês!!!

Quem me acompanha lá pela fanpage do blog sabe o porquê do meu sumiço! Fiquei louca por não conseguir uma conexão, mas aproveitei o tempinho livre para preparar os posts dos próximos dias... Vem muita coisa boa por aí, podem confiar! ; )

Hoje, com muita felicidade, venho apresentar a vocês a primeira parceria do blog, a lojinha virtual Esmalte Bonito! Êêêê 
Lá vocês poderão encontrar diversas marcas de esmaltes e adesivos lindos para as unhas! Já estou apaixonada por vários!!! A loja me enviou 5 cartelas de adesivos para que eu testasse e conhecesse os produtos. Vamos ver?



O valor das cartelas variam entre R$ 2,50 e R$ 6,90 (rendinhas). As que eu recebi custam R$ 3,00 cada uma. Coloquei os códigos para vocês encontrarem mais fácil lá no site! Por enquanto, a loja ainda não trabalha com cupons de desconto, mas qualquer novidade quanto à isso eu posto aqui ou na fanpage do blog. Fiquem ligadinhas!


Atrás de cada cartela tem as instruções e caso reste dúvida, estão disponíveis na loja dois vídeos explicativos. A Esmalte Bonito trabalha com boleto bancário, cartões de crédito e débito em conta. Para a compra de adesivos, o frete é fixo (R$ 5,00) para todo o Brasil!

Gostaria de agradecer a Greice pela confiança e carinho que teve comigo!

E aí meninas, de qual vocês gostaram mais? Aqui embaixo do post há uma enquete para vocês escolherem qual dos 5 adesivos querem que eu use primeiro. A opção mais votada será usada nas unhas da próxima semana! Estou ansiosa pra saber qual será a escolhida! Hehehe







Fiquem com Deus e até mais!