Unhas da semana: Usando adesivo Esmalte Bonito

Oiii minhas lindezas! Tudo bom? Como foi o final de semana de vocês? O meu foi ótimo! Encontrei blogueiras amigas queridas, mas conto mais sobre isso no próximo post!

Segunda é dia de Unhas da semana! Quando apresentei a parceria com a lojinha Esmalte Bonito nesse post (veja aqui) fiz uma enquete para saber qual das cartelas de adesivos recebidas vocês queriam que eu usasse primeiro. E venceu a de Oncinha Rosa e Azul! E acabou que as unhas dessa semana também entraram no clima do #OutubroRosa.


Usei o Branco Leite da Avon como base antes de aplicar os adesivos nas filhas únicas. Nas outras, usei o Pink Vigarista da linha Penélope Charmosa da Risqué.



Não ficou um charme, meninas? Estou impressionada com a qualidade do adesivo! Suuuper facinho de aplicar, de primeira eu acertei! Quem me segue lá no INSTAGRAM viu que eu dividi um adesivo em dois. Hahaha Como podem notar, eu tenho unhas de uma criança de 10 anos de idade e os adesivos são grandinhos! Então, vamos economizar né amiga? Haha


Por cima do adesivo é aconselhável passar uma camada de base. Eu fiz isso e depois apliquei uma camada do Top Coat (roxinho) também da Risqué em todas as unhas, inclusive na adesivada.

Gostaram, amores? E vocês, estão usando o que nas unhas essa semana?

Fiquem com Deus e até mais!