Repositor de Massa - Fio & Pontas - Aroma do Campo

Oiii amores!

Minhas lindezas, eu não sou baú então dica boa tem que ser compartilhada! Haha E foi isso que vim fazer hoje. Irei falar sobre o Silicone Concentrado Repositor de Massa da marca Aroma do Campo e como ele salvou as pontas dos meus cabelos.

cabelos

O que a marca diz:



Pelo que andei vendo em minhas pesquisas, a embalagem já mudou duas vezes. Então caso se interessem, procurem por essas embalagens:

Desculpem a qualidade da imagem, mas não achei fotos de divulgação da marca melhores que essas... 


Quem me acompanha aqui no blog viu que eu fiz mechas californianas duas vezes com o Kit Imédia Excellence da L'Oréal (veja aqui) e depois matizei com um produto da Alfaparf que tem 0% de amônia (veja aqui). Embora eu tenha achado os produtos ótimos e não tenham ressecado em nada meus cabelos, são processos químicos. Então depois de um certo tempo, as pontinhas começam a sentir. Eis que um dia antes de dormir resolvi aplicar um dos silicones da minha "coleção" e escolhi esse que estava jogadinho no fundo da gaveta. Fiquei impressionada com o resultado no outro dia! 

silicone repositor de massa

Eu costumo dormir com uma "trança de duas pontas" nos cabelos, como já mostrei lá na fanpage do blog no Facebook. Apliquei apenas uma gotinha (como na foto) somente nas pontas de cada trança, massageando bem. Como ele é concentrado, dá a impressão de que ficará super oleoso e pesado, mas não! O cabelo absorve todo o produto. No outro dia tive a agradável surpresa. Pontas super hidratadas, sem frizz e nada de oleosidade! E o cheirinho é maravilhoso!

Não lembro quanto ele custou, mas é super baratinho! Quem está com os cabelos com pontas duplas e/ou ressecadas vai adorar esse silicone.


Não poderia dar outra nota... 5 estrelinhas! O produto é barato, acessível e super cumpriu o prometido.

Vocês têm o costume de usar esses silicones nos cabelos, meninas? 

Fiquem com Deus e até mais!