Os looks da festa de lançamento da novela Sangue Bom

Olá, minhas lindas!

Semana passada (17/04) rolou em São Paulo a festa de lançamento da nova novela das 7 da Globo, Sangue Bom. Parece que todas as atrizes combinaram de vestir preto. Acho que 99,9% das atrizes apostou nessa cor. Algumas apostaram no decotão nas costas, muitas no batom vermelho...

Vamos conferir os looks e makes?

Malu Mader, Ingrid Guimarães, Thaila Ayala, Mayana Neiva e Fernanda Vasconcellos apostaram no preto. Já Giulia Gam estava com um vestido preto e branco.

Isabelle Drummond, Letícia Sabatella e Ellen Rocche apostaram no decotão nas costas.

Regiane Alves, Isabel Wilker, Marisa Orth, Thaila Ayala e Ingrid Guimarães escolheram o batom vermelho.

No quesito make, quem arrasou (na minha opinião) foi a Mayana Neiva. Olho pretão com batom nude. Ficou lindíssima!

 Em compensação, na escolha do look foi um desastre. Não curti a roupa muito menos a sandália/bota (?).

 E pra mim, quem pisou na bola na make foi a Sophie Charlotte. Achei esse esfumado meio estranho. Quando vi a foto pela primeira vez de longe, achei que ela estava borrada. Eu não curti.

 Mas a rainha da noite foi a Isabelle Drummond. Achei todas as escolhas lindas! Cabelo, make, acessórios, vestido e sandálias. Amei TUDO! E diferentemente da maioria das atrizes, ela fugiu do look preto e arrasou!

Fotos: EGO, Terra e UOL.


E aí meus amores, o que acharam dos looks? Qual o preferido de vocês?

Super beijo!

20 comentários:

  1. Tenho que confessar que nao me surpreenderam muito não.
    mas a Bela Drummond e Mayana Neiva (acho que é assim) ahazaram!
    beijos
    www.butecoparagarotas.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Alynne! Só não gostei da roupa da Mayana, achei muito exagerada!

      Beijão!

      Excluir
  2. Caramba a Ingrid vai participar da novela!? Não perco por nada!!! Essa atriz é fenomenal! <3333333

    Blog: www.kaahmenezes.com
    Fã page: www.facebook.com/kaahmenezes1

    ResponderExcluir
  3. Amei varios! <3

    Beijos, Deni
    vivendosemprada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, eu não consigo acreditar que a Isabelle Drummond fez Sítio do Pica-Pau Amarelo!!
    Me sinto tão velha quando eu vejo ela desse tamanho kk
    Gostei muito do post, flor
    Beijão!!
    Blog Toda Brilhosa

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha
      Verdade Natany, essas crianças que crescem na TV depois de adultas sempre chocam um pouco, né? Eu me sinto muito velha também! Hahaha

      Beijão e fico feliz que tenha gostado do post! =D

      Excluir
  5. Adorei os looks!!
    Esse mês teremos vários sorteios no blog, gostaria da sua participação!!

    Beijos

    Sorteio - Bolsa
    Pulseiras - Bshop
    Sorteio - Perfume


    Blog da Carol N.
    Fan Page

    ResponderExcluir
  6. OMG! Que look horrível é esse da Mayana? KKK'
    Nada dalí ficou legal, nada meeeesmo! =O

    O make da Sophie Charlotte ficou meio 'caidinho' mesmo. Beeem sem graça!


    Adorei o post, querida.

    Um beijão.
    ficaadyca.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahaha
      Mayana arrasou na make e SE arrasou no look! Uma pena...

      Beijão, Hanna!

      Excluir
  7. As imagens estão lindas!!!
    Também ameeeei a make da Mayana Neiva muito linda essa mulher!!! rsrs
    Beijos
    Gaby - BelezaNaMedida.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela é bonita mesmo né, Gaby? Eu também acho!

      Super beijo pra ti!

      Excluir
  8. Amei o vestido da Mayana Neiva, bem mulherão..mas não gostei do sapato ou bota? haha
    A make tb estava divina, concordo com vc.

    E a Isabella estava linda demais!
    Adorei as seleções das fotos!

    http://nakitaaraujo.blogspot.com.br/
    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai, eu não gostei da roupa não Nakita... Os sapatos então... Uh, nem se fala! Hahaha

      Beijão!

      Excluir
  9. Oi linda!
    Adorei que você fez uma visitinha lá no blog.
    Espero que tenha gostado e que volte sempre.
    Estou te seguindo.
    Ah e amei o pst também. Adoro ver os looks das famosas nessas festas.
    Beeijo
    http://fazendodezoito.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, Bheatriz!
      Obrigada por seguir! Que bom que gostou do post!

      Super beijo pra ti!

      Excluir
  10. Amei o look da Mayana Neiva! A-R-R-A-S-O!! *-*
    Tem post novo no meu blog, corre lá pra conferir! =)
    http://georgiafernandaa.blogspot.com.br/
    Bejuuus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Do look eu nem gostei, Georgia! Só da make! Hahaha
      Tô indo lá no seu blog!

      Beijão, linda!

      Excluir