O batom divo e o look de Bruna Marquezine na festa de lançamento da novela Em Família

Oiii amores! Tudo bom?

O babado do final de semana foi a festa de lançamento da nova novela global, 'Em Família'. A Helena da vez (na 2ª fase da trama) é a atriz Bruna Marquezine, que volta na 3ª fase como Luiza, filha de Helena. O evento aconteceu no último domingo (02) no Copacabana Palace.

Vestido: Dolce&Gabanna | Clutch: Louis Vuitton | Sapatos: Christian Louboutin | Brincos: Ara Vartanian

Além do look (avaliado em quase R$ 40 mil), que eu achei lindíssimo e chique embora muita gente não tenha gostado, os singelos brincos eram feitos em ouro branco e com ametistas, rubis e diamantes cravejados [Tá, meu bem?]. Mas o que mais chamou atenção foi o batom lindo que a Bruna estava usando. Quando ela postou uma foto em seu Instagram, pronto! Foi aquele reboliço pra saber qual era o escolhido.


Depois de muita especulação, a própria fez questão de revelar a cor...

O Flat Out Fabulous faz parte da nova linha Retro Matte da MAC e custa em média R$ 66,00. Fiquei louca por esse batom!!! Mas para quem assim como eu valoriza o seu querido e amado bolsinho, fui em busca de batons similares e muito mais baratinhos...


Como puderam ver, 3 das opções são da Tracta e podem ser encontrados na lojinha online da Farmaervas (compre aqui) e o da Dailus linha Matte pode ser encontrado na Mais Vaidosa (compre aqui). Os da Tracta são hidratantes, mas nada que o famoso truque do pó translúcido nos lábios depois de aplicar o batom (para deixá-lo com aspecto matte / opaco) não resolva né, minha gente?


E então, gostaram mais do look ou do batom?


Fiquem com Deus e até mais!!! 


Me acompanhe nas redes sociais:
 [ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE