As makes dos video clipes

Olá borboletinhas lindas! Tudo bom?

Hoje vim falar sobre a importância das maquiagens nos video clipes. Não sei se com vocês acontece isso, mas quando alguma artista lança um video novo eu já fico louca pra assistir e ver as maquiagens. Principalmente quando são aquelas das quais eu sou fã e sei que sempre usam makes baphônicas! Tanto dentro quanto fora das telinhas... Geralmente, as maquiagens têm a ver com o tema do clipe... Coloridas quando é um video alegre, dramática e escura quando é um video mais "tenso"... rs E por aí vai...

Separei hoje algumas fotos de cantoras das quais eu sou fã e sempre acompanho os trabalhos... Vamos ver?

O que falar dessa mulher, gente? Ela arrasa sempre! Tanto nos videos quanto nos shows... Sou suspeita porque sou muito fã da "Bey"...

Britney é tão minha adolescência... Foi uma das primeiras artistas que eu pude dizer que era fã... Comprava revistas, recortava fotos do jornal... Tenho algumas coisas até hoje! #aloka rs

Adorooo Jenny from the block... Sou fã até hoje! Desde 'If you had my love'. E além de ótima cantora também é ótima atriz... Adoro os filmes dela!

Essa é A diva das makes no mundo musical. Tanto nos clipes quanto na vida real. Sem mais!

Enquanto a Katy é A diva, a Nicki é A.LOKA do mundo musical, né? rs Mas adoro ela! Makes sempre super divertidas...

 
RiRi dificilmente sai do básico... Foi bem difícil achar fotos diferentes dela... As makes nos clipes são quase sempre as mais naturais possíveis...

Também sou muito fã da Mariah, principalmente porque ela ama borboletas, assim como eu... Desejo eterno esse anel dela na primeira foto... *-*

Essas são algumas outras que eu achei interessante: Taylor Swift, Nicole Scherzinger (ex-PCD), Gwen Stefani, Lady Gaga (2x), Avril Lavigne e JoJo.


E aí amores, gostaram? Vocês também assistem aos videos prestando atenção na make, nos cabelos, nas unhas ou eu sou a única doida? Hahaha

Respondam nos comentários, ok?

Super beijo!

15 comentários:

  1. adooroo ficar reparando nos makes!
    curto muito os coloridos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh não sou a única! Que bom! Hahahaha

      Super beijo, flor!

      Excluir
  2. Oi, minha linda! Tudo bom?
    Own, obrigada! Que bom que curtiu o blog!
    Volte sempre, viu?

    Estou indo te visitar agora...

    Um super beijo!

    ResponderExcluir
  3. Beyoncé é Diva em tudo, inclusive nas makes, que mulher linda né ?

    beeijos e bom fds

    http://espelhomeu20.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito diva, né? Linda demais!!! Sou muito fã então sou suspeita pra falar algo... Hahahaha

      Super beijo pra ti, lindona! E um ótimo fds!

      Excluir
  4. Oi lindoona, ameei as makes! Pricipalmente da Jennifer ♥
    Ah eu presto mais atenção nas unhas, quando é possível! rsrs
    Beijos linda, ótimo post!!

    Blog Arte dos Esmaltes
    Fan page Arte dos Esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ah, Jennifer é uma linda também, né? Adorooo! Hahaha
      Geralmente as makes aparecem mais do que as unhas, né? Mas também fico caçando... Hahaha

      Obrigada, lindona!

      Um super beijo pra ti e bom fds!

      Excluir
  5. apesar de extravagante, eu amo a nicki minaj, linda demais!
    seguindo aqui, bjs
    www.sweet-necessaire.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hahahaha Ela é "toda toda" né? Mas adoro ela!

      Obrigada, seguindo você também!

      Super beijo e volte sempre!

      Excluir
  6. Adorei a postagem , rihanna arrasa!
    Beijos

    http://cihsato.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, lindona! Fico feliz que tenha gostado!

      Super beijo e obrigada por comentar!

      Excluir
  7. Eu também presto atenção nisso, não és a única doida não kk Adorei essas makes, que lindas!
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ufa, menos mal então... Hahahaha

      Beijão e obrigada por comentar, linda!

      Excluir
  8. Hello dear :) nice your blog and cute post ;) now follow you with pleasure :) you look to me!

    http://teanonsolomoda.blogspot.it

    Kiss Tea.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey doll!
      OMG, my first comment in English! Thank you so much! I'm so glad!
      I'm going to visit yours right now!
      Come back whenever you want, ok?

      XO ♥

      Excluir