Paleta NAKED 2 - Réplica

Oiii minhas lindas, tudo bom?

O universo inteiro já conhece todas as NAKEDs da Urban Decay, né? Como o meu bolso não permite que eu compre uma original linda e bela, resolvi apostar na réplica da NAKED 2. E olha, me surpreendi com a qualidade viu...

Vamos conferir juntas?





Como puderam notar, até agora não tem quase diferença nenhuma né? Porém a réplica não vem nem com o Primer e nem com o Gloss.

Vamos conferir alguns swatches. Escolhi 3 sombras: A Half Baked (dourado mais lindo do mundo), a Tease (marrom bem clarinho) e a Blackout (preto pretíssimo).


Viram que mesmo sendo réplica, as sombras são super pigmentadas? Na área com primer, eu usei o Fixador de Sombras da Koloss [ compre aqui ]. 


Agora, vamos à comparação da original com a réplica...


A foto que eu tirei da minha paleta (réplica) foi com flash. Mas pra mim, a principal diferença é a posição das cerdas dos pincéis. Na original, o de esfumar fica do lado esquerdo e o de aplicação de sombras, do lado direito. Na réplica é o inverso.

Eu sei que com certeza a qualidade das sombras da paleta original deve ser superior à da réplica. Mas gente, fala sério... A original está custando em torno de R$ 199,00 (preço na Sephora) enquanto eu paguei R$ 52,00 (+ frete) na réplica! É amiga do bolso ou não é? 

Pra quem quiser se jogar na réplica sem medo de ser feliz, eu comprei a minha com a querida Nayara Davyd que tem um grupo ótimo no Facebook [ clique aqui para entrar no grupo ] onde ela trabalha com encomendas de produtinhos importados originais e réplicas. Silicon Mix, Aussie, Moroccanoil, pincéis, maquiagens diversas, etc etc etc... Vocês vão ficar loucas com ela!!! No bom sentido! Hahaha Super recomendo o grupo e a Nay, que é super atenciosa e prestativa. Vocês não irão se arrepender!


E aí, você acha que vale a pena investir na réplica?


Fiquem com Deus e até a próxima! 

Me acompanhe nas redes sociais:
[ FACEBOOK  INSTAGRAM  YOUTUBE


P.S.: Minhas lindas, eu sei que hoje era dia de tutorial aqui no blog mas como vocês sabem, está um calor infernal aqui no RJ e não tem condição alguma de fazer uma maquiagem bem feita como vocês merecem. Juro que vou tentar preparar algo para a próxima semana, ok? Me perdoem...